Reclamação não respondidaNão respondida

Falta de comunicação com a empresa

Decolar
Rio de Janeiro - RJ
26/05/2024 às 15:24
Reclamação não respondidaNão respondida

Prezados, boa tarde! Comprei uma passagem pela decolar no dia 23/11/23, para duas pessoas, para Nova York, saindo dia 19/09/24 às 15:25 do aeroporto Internacional do Rio deJaneiro, Galeão, chegando no Aeroporto Internacional de São Paulo, Guarulhos as 16:40, esperando por lá 4 horas para o próximo voo que seria de GRU mesmo às 21:00 e chegando em EWR Nova York as 05:40. Voltando dia 28/09/24 de ERW Nova York às 20:25 chegando em GRU às 07:10, aguardando no aeroporto por 01:55 para sair de às 09:55 e chegam em GIG as 10:20. O fato que comprei esse pacote com horários específicos e aeroportos específicos montados para minha viagem, estadia, datas de passeios e férias no trabalho. Para meu descontentamento, recebo uma notificação no aplicativo da Decolar que teria que alterar o voo de ida, mudando de aeroporto, dando uma possibilidade quase impossível. Eles queriam que eu saísse do aeroporto SDU( que não foi o meu escolhido no voo original) e chegasse no aeroporto de Congonhas( que não foi o aeroporto que escolhi original)às 17h, e me deslocasse para para o aeroporto Internacional, em meio dia de semana, horários de pico de trânsito emSP, sendo que meu segundo voo para NY era às 21:00, não teria tempo hábil para isso e não quero fazer isso, porque quando comprei o pacote pensei em tudo, saindo do mesmo aeroporto, aguardando lá, pra não ter surpresas de perder o voo. No aplicativo não me dava outras opções, sendo essa a única opção deles, as outras opções todas cobrando valores absurdos a mais. Como não sei bem mexer no aplicativo e não consegui contato nem por telefone e nem por chat, cliquei numa opção que tinha lá de reprogramar o voo, lá escrevi que a opção deles não era nada viável para mim e que poderia até ir uma semana antes do programado, porque tinha visto uma passagem do mesmo jeito que comprei. Mandei essa informação dia 08/05/24, recebo de volta que eles vão analisar e entrar em contato comigo. Hoje estamos no dia 26/05/24, nao recebi nenhum retorno até agora e não consigo falar com eles, nem por telefone e nem pelo chat da decolar no aplicativo, eles alegam que devido as tragedias do Rio Grande do Sul, estão atendendo somente pessoas que tem voos próximos e para lá. Sendo que com isso, não tenho uma data de viagem, preciso resolver o mais rápido possível, pois minhas férias do trabalho já estão marcados, preciso cancelar estadia e passeios, não posso ficar a mercê deles, sem data pra nada. Comprei um pacote, paguei por ele, tudo de acordo com meu cronograma. Sendo que agora não consigo contato com a empresa e não tenho nada marcado. Preciso que entrem em contato comigo o mais breve possível para uma solução, não posso sair no prejuízo. Vou mandar em anexo o voo original que comprei, de acordo com o que queria, prints que mostram que eles não fazem atendimento pelo chat e por telefone não tem opção de falar com atendente. Não posso sair no prejuízo por erro
Deles ou de alguma companhia. Não vou aceitar um voo que não é bom pra mim. Aguardo ajuda o mais breve possível. Obrigada

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens