Reclamação não respondidaNão respondida

FALTA DE INFORMAÇÕES, LENTIDAO NO ATENDIMENTO E SEM CONTATOS TELEFONICOS ADEQUADOS

Decolar
Goiânia - GO
24/06/2024 às 20:26
ID: 191497405
Reclamação não respondidaNão respondida

Realizei a compra de uma reserva de viagens em 14/03 de Goiânia com destino a São Paulo com chegada em Guarulhos para a data 08/06, porém recebi um email em 24/05 informando que minha viagem estava AFETADA, sugerindo que eu buscasse outra data e horario para a viagem, porém esse voo é de conexão para um voo internacional, que não pode ser remarcado, no primeiro momento, nenhum dos voos sugeridos me atendeu e passei uma mensagem para a agencia de viagens, porém sem resposta no prazo de 48 hrs que era informado pela empresa para tal, apreenciva para sanar essa questão procurei aceitar outro horario, dentro do mesmo dia, inicialmente a empresa havia informado que não haveria custos para a alteração de horarios, porem todas as opções que me foram passadas, tinha um custo adicional, selecionei um novo horario de viagem a passei o cartao para comprar a passagem pagando um preço que não estava no meu orçamento. Porém mesmo pagando esse valor a mais, a minha nova reserva foi cancelada, essa empresa nao possui um canal de atendimento que o cliente consegue falar com atendentes humanos, os contatos telefonicos e por whats app também não resolvem a questão. Sou uma Sra. de idade e isso me afeta bastante, quero que alguem dessa empresa entre em contato comigo imediatamente. Meu voo não tem nada a ver com a tragedia do RS e meu prazo está se encurtando.

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens