FALTA DE RESPEITO

Decolar
Belo Horizonte - MG
30/03/2014 às 23:43

VENHO ATRAVES DO RECLAME AQUI ,RELATAR A FALTA DE RESPEITO QUE A DECOLAR FEZ COMIGO COMPREI UMA PASSAGEM PELA DECOLAR UM MES ANTES DA VIAGEM PARA SAO PAULO PARA O DIA 26 DE MARCO DE 2014 AO DIA 28 DE MARCO DE 2014 BH (CNF ) PARA SAO SAO PAULO(GRU) VOO NUMERO 1815

ATE O MOMENTO DA VIAGEM A DECOLAR NAO ME FORNECEU LOCALIZADOR E NEM MUITO MENOS O NUMERO DO BILHETE QUASE PERDI O VOO PQ ,EU PRECISARIA FAZER O CHEKIN ON LINE E NAO FORNECERAM NADA, LIGUEI PARA O CALL CENTER UM DIA ANTES A NOITE E SIMPLESMENTE FIQUEI ESPERANDO UMA HORA PARA SER ATENDIDA NAO OBTIVE SUCESSO,E NA HORA QUE EU ESTAVA JA COM AS INFORMACOES QUE OBTIVE ATRAVES DA GOL NO ATO DA VIAGEM ,O CALL CENTER ME PROCUROU FORNECENDO .QUERO SER INDENIZADA POR ISSO,E UM ABSURDO,FALTA DE RESPEITO CADA DIA QUE PASSA SOMOS VITMAS DE EMPRESAS QUE VENDEM POR INTERNET E ESTAO FAZENDO O QUE QUEREM COM OS FORNECEDORES

31/03/2014 às 12:02

Olá,

Boa tarde!

A Decolar.com encaminhou para o endereço de e-mail cadastrado nesta reclamação (robertaoribeiro@hotmail.com), uma mensagem que apresentava a confirmação da compra e, após a confirmação do pagamento, uma nova mensagem foi encaminhada apresentando o ticket eletrônico emitido.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Relacionamento com o Cliente - Decolar.com Ltda.

29/06/2014 às 22:22

horrível ,justificativa [Editado pelo Reclame Aqui]

Está com problemas com Decolar?