PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Fiz o cancelamento com a decola, mais a koin continua cobrando

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz um cancelamento de uma viagem que comprei pela koin no site da decolar, cancelei o pedido com a decolar, e a koin continua me cobrando, entrei em contato com a koin várias vezes e nada resolvido, no aplicativo da decola já tá o cancelamento, a viagem era para dia 30/12/2023 cancelei com quase 25 dias de antecedência. Mais a koin continua me cobrando, não tô pagando. Pq foi feito o cancelamento. Gostaria de alguma explicação, que resolva logo esse problema

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2024 às 09:22

Olá, Luzia! Bom dia!

Para analisarmos melhor o seu caso, solicitamos alguns dados, para a confirmação de titularidade. Seguimos os seguintes princípios do (art. 6º, LGPD) que devem ser observados na hora de tratar dados pessoais: Realização do tratamento para propósitos legítimos, específicos, explícitos e informados ao titular, sem possibilidade de tratamento posterior de forma incompatível com essas finalidades.

Para identificação, gostaríamos que confirmasse os seguintes dados em resposta privada através do seu e-mail:

- NOME;
- CPF;
- RESERVA.

O prazo máximo para resolução do seu caso é de em até 15 dias, mas fique tranquilo, estamos trabalhando internamente para resolver o quanto antes!!

Esses dados são essenciais para prosseguirmos com uma análise mais detalhada e orientamos que sejam enviados em mensagem privada por motivos de segurança de proteção de dados, conforme a lei LGPD.

Aguardamos o seu retorno.

Atenciosamente,

Isabella Pereira
Equipe Decolar.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Decolar?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade