PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Livelo decolar

Decolar
Porto Alegre - RS
16/04/2024 às 10:53
ID: 186826577
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Depois que a livelo se uniu com a decolar para compra de passagens ficou péssimo. Ligo para livelo para saber se posso mudar assento não sabem responder pedem para entrar em contato com a decolar antes de efetuar a compra. Ligo para decolar e precisa colocar um número de 12 dígitos para poder ser atendido o problema é que não
tenho o número pois nso fiz a compra ainda. Quero tirar dúvidas antes de comprar para não me arrepender. Livelo era tão boa agora tá uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Além disto fazem uma propaganda enganosa dizem que com a decolar ganha 12 pontos por real gasto. Aí quando liguei me disseram que só pra seguros adquiridos na decolar. Quem adquire seguro na decolar? Estou achando a mudança da livelo péssima

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2024 às 09:16

Olá Dora!

Saiba que é um prazer atendê-la!

Aqui na Decolar não incluímos serviços de marcação de assento em nossos produtos após a compra ser concluída.

Os pacotes ofertados no nosso site não incluem a opção de marcação de assento no ato da compra.

É importante lembrar que a Decolar não oferece a venda deste tipo de serviço no site e em qualquer ponto de venda oficial.

Qualquer inclusão de serviço e a marcação de assento deve ser feita com as respectivas companhias aéreas após a emissão das passagens.

Atenciosamente,

Liam
Equipe Decolar

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Decolar?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade