PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Locação Carro Canada paga para Decolar e cobranca da locadora

Decolar
São Paulo - SP
25/03/2024 às 11:45
ID: 185342177
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Fiz uma reserva de locação na Hertz através da Decolar em 18/02/2024 (reserva nro*******0) para utilização de um SUV de 24/02/2024 à 02/03/2024n retirada no aeroporto de Toronto Canada, fiz a retirada e utilizei o carro como previsto ,acabei não abastecendo o veiculo na devolução e fui informado da cobranca de CAD 75,00 (dolares canadenses) de combustivel.

Acontece que ao chegar no Brasil a Hertz está cobrando o valor da Locação de CAD 841,44 que já havia sido paga pela Decolar.

Solicito a correção urgente e estorno do valor, pois o cartão de credito informa que nao estornara até a resposta da Hertz.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/04/2024 às 16:11

Olá, Flavio

Agradecemos por entrar em contato conosco.

Estamos em contato com o fornecedor para a tentativa de viabilizar uma exceção para a devolução dos valores conforme a sua solicitação.

O ressarcimento será avaliado e após a análise da reserva, caso confirmado a devolução, o valor será ressarcido através do mesmo meio de pagamento onde foi efetuada a compra.

Cartão de crédito: O valor deve ser creditado na próxima fatura ou em até 3 faturas subsequentes, a depender da administradora do cartão.

Pix: Até 30 dias a contar da data de recebimento dos dados bancários, a devolução acontece em conta corrente.

Lembrando que sua reserva está passando por um processo jurídico em um órgão de maior hierarquia no Decolar, logo iremos seguir com a mesma tratativa.

Atenciosamente,

Letícia Branco.
Equipe Decolar

Consideração final do consumidor

15/04/2024 às 08:31

Empresa despreparada para atender clientes, fiz um pacote internacional e posteriormente decidi alugar o carro, não dão retorno ao cliente nem previsão. 1 contato em 11/03/2024 com promessa de retorno em 72hs, em 25/03 novo contato agora sem previsão e sem retorno, abri reclamação aqui no RA, em 02/04 novo contato sem previsão e sem retorno abri reclamação no Procon. Depois do procon que resolveram me dar um retorno de mais 15 dias para a resposta, péssima postura, sequer retornam aos clientes com previsões. Deve estar facil conseguir clientes pois não tem consideração por eles.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Decolar?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade