Reclamação não respondidaNão respondida

Meu nome está sujo por conta de vocês

Reclamação não respondidaNão respondida

Fiz o cancelamento antecipado em NOV/2021 de uma passagem que comprei na decolar utilizando a Koin como forma de pagamento. Fui informado do reembolso que NUNCA ocorreu. Hoje entrei em contato com a decolar e o mesmo falou que o valor foi repassado para vocês. Fiz o pagamento de algumas parcelas da passagem e quando recebido a solicitação de reembolso fui informado de que seria ressarcido apenas um pedaço do que tinha pago. Agora depois de 3 anos, descobri que meu nome está sujo e a decolar informou que o valor foi repassado para vocês. Valor que nunca recebi. Quero que seja resolvido pois essa pendência está sujando meu nome e atrapalhando minha vida. Além disso ontem informando a decolar sobre essa reserva que cancelei recebi um email curiosamente ontem em junho de 2024 sobre o cancelamento e que tinha sido aprovado. Tem uma dívida em meu nome e a decolar mandou entrar em contato com vocês. E não vou ficar indo de empresa a empresa para resolver meu problema. Está os prints do cancelamento, da conversa. E quero que retirem essa dívida que estão cobrando no meu nome, fiz cancelamento antecipado, fui informado de um reembolso do qual NÃO RECEBI. Do contrário tomarei providências judiciais. Aguardo contato, urgente.

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens