PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

MUDANÇA DA RESERVA E NÃO CONSIGO CONTATO DE FORMA ALGUMA

Decolar
São Paulo - SP
28/05/2024 às 15:38
ID: 189697211
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Prezados,

Boa tarde, tudo bem?

Realizei 4 pedidos de compra de passagem para Porto Seguro, para uma viagem em família.

Ontem recebi um e-mail que nossa passagem tinha sido alterada e que eu precisava fazer uma nova escolha quando entrei na primeira reserva tinham algumas opções inclusive uma das 08:00 da manhã e enviei essa opção, acontece que quando fui para as demais reservas já não estava mais disponível, mas nós somos um grupo e compramos para viajar juntos.

E agora não tenho a confirmação das 08 da manhã e nem consigo alterar para às 16:00 conforme ficaram as demais reservas, tentei contato com vocês mais 20 vezes, porém a ligação cai por não ser uma viagem nos próximos 7 dias e ao entrar em contato com a Latam eles informam que a Decolar ainda não confirmou e que só por aqui poderíamos mudar o itinerário, além de não atenderem por telefone, não tenho contato para enviar por e-mail.

Além disso me disseram que como o voo foi cancelado, todas as pessoas seriam automaticamente passadas para os voo das 16:00, então eu nem precisava ter alterado, enfim estou completamente perdida e sem conseguir contato com vocês.

Preciso que a viagem aconteça para todos no mesmo voo, ou seja, a reserva precisa passar para o vôo das 16:00, conseguem me ajudar por favor?

Ana Carolina

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Decolar?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade