Não comprem na https://*******, venda enganosa e não dão assistencia e nem ressarcem o consumidor

Decolar
Ijuí - RS
06/03/2024 às 22:42

A referida empresa manda aguardar e não avaliar a denuncia que irão resolver, porém não resolvem nada. Estou aguardando uma resolução para o meu caso de propaganda enganosa. Mandei videos e fotos porém até agora não resolveram nada.
Propaganda enganosa.
Venda enganosa, [Editado pelo Reclame Aqui] nas relações de consumo.
Demora para resolver, já mandei todas as fotos e vídeos e até agora não resolveram.
Propaganda enganosa, descaso com o consumidor e [Editado pelo Reclame Aqui] nas relaçoes de consumo. Entrarei na justiça por danos morais e materiais.

Comprei 4 pacotes para punta Cana de 11/11/23 a 17/11/2023.
Qual a surpresa ao chegar no local descobri que a propaganda do hotel era enganosa. No site da decolar o hotel era beira mar e tinha uma piscina no último andar.
ao chegar nos colocaram em um hotel diferente a 100 metros dos das fotos.
Quarto sujo, com mofo, ar condicionado não funcionava, a rua ficou alaga de esgoto.
Água do chuveiro com cheiro de esgoto. Horrível!
Tornaram minha férias um pesadelo.
Liguei para decolar no primeiro dia do chekin, disseram que não estavam conseguindo falar com hotel e não tinha o que fazer.
Me senti humilhado, constrangido e enganado.
Propaganda enganosa e descaso com o consumidor por parte da decolar.
Solicito o reembolso do valor pago pelos 4 pacotes pela propaganda enganosa e os transtornos.

Tenho mais fotos e vídeos, solicito un e-mail para enviar.

Caso não resolvam publicarei nas redes sociais o que vocês fazem com os clientes que compram pacotes.

Aguardo uma posição.

11/03/2024 às 15:10

Olá Luis, Tudo Bem ?!

Agradecemos por entrar em contato conosco.

Verificamos que você realizou a compra no dia 05-09-2023 às 20:14h e solicitou o cancelamento no dia 20-11-2023 as 09:19h, neste caso não se aplica o código do consumidor, que em seu Artigo 49 diz: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

Porém, estamos em contato com o fornecedor para a tentativa de viabilizar uma exceção para a devolução dos valores conforme a sua solicitação.

O ressarcimento será avaliado e após a análise da reserva, caso confirmado a devolução, o valor será ressarcido através do mesmo meio de pagamento onde foi efetuada a compra.

Lembrando que as regras para cancelamento da reserva estão disponíveis no voucher e são aceitas pelo cliente no momento de finalização da compra, tendo o cliente disponível esse documento em seu e-mail.

Cartão de crédito: O valor deve ser creditado na próxima fatura ou em até 3 faturas subsequentes, a depender da administradora do cartão.

Pix: Até 30 dias a contar da data de recebimento dos dados bancários, a devolução acontece em conta corrente.

Nicole
Equipe Decolar.

07/06/2024 às 17:54

Não comprem pacotes na Decolar!!! Eles vendem uma coisa, você chega no hotel é outra. Não dão retorno ao Cliente. Propaganda enganosa!

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens