Não consigo cancelar passeio

Decolar
15/04/2024 às 11:38

Comprei um passeio fazem menos de 24 horas e pretendo cancelar, mas quando entro na opção, consta que a empresa que vende o passeio não aceita o cancelamento. Tentei contato com a decolar via telefone sem sucesso.

Considerando a lei do Codigo do consumidor, aguardo com urgência o cancelamento da reserva em questão, pois nao tenho mais interesse em realizar o passeio.

No aguardo,

Obrigado!

18/04/2024 às 12:53

Olá, Joel!

Agradecemos o seu contato, saiba que a nossa prioridade é proporcionar o melhor atendimento aos nossos clientes.

Verificamos sua solicitação e temos boas notícias para você!

Seu reembolso já foi aprovado! Maravilha né?

O ressarcimento no valor de BRL 341,16 será viabilizado através do mesmo meio de pagamento onde foi efetuada a compra. Logo abaixo, seguem algumas regrinhas e prazos estipulados para a disponibilização dos valores:

Cartão de crédito: O valor será creditado na próxima fatura ou em até 3 faturas subsequentes, a depender da administradora do cartão.

Pix: Até 30 dias a contar da data de recebimento dos dados bancários, a devolução acontece em conta corrente.

Beatriz
Equipe Decolar

24/04/2024 às 08:47

A decolar atendeu prontamente a solicitação.

Muito obrigado pelo apoio!

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens