Não consigo cancelar passeio
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um passeio fazem menos de 24 horas e pretendo cancelar, mas quando entro na opção, consta que a empresa que vende o passeio não aceita o cancelamento. Tentei contato com a decolar via telefone sem sucesso.
Considerando a lei do Codigo do consumidor, aguardo com urgência o cancelamento da reserva em questão, pois nao tenho mais interesse em realizar o passeio.
No aguardo,
Obrigado!
Resposta da empresa
18/04/2024 às 12:53Olá, Joel!
Agradecemos o seu contato, saiba que a nossa prioridade é proporcionar o melhor atendimento aos nossos clientes.
Verificamos sua solicitação e temos boas notícias para você!
Seu reembolso já foi aprovado! Maravilha né?
O ressarcimento no valor de BRL 341,16 será viabilizado através do mesmo meio de pagamento onde foi efetuada a compra. Logo abaixo, seguem algumas regrinhas e prazos estipulados para a disponibilização dos valores:
Cartão de crédito: O valor será creditado na próxima fatura ou em até 3 faturas subsequentes, a depender da administradora do cartão.
Pix: Até 30 dias a contar da data de recebimento dos dados bancários, a devolução acontece em conta corrente.
Atenciosamente,
Beatriz
Equipe Decolar
Consideração final do consumidor
24/04/2024 às 08:47A decolar atendeu prontamente a solicitação.
Muito obrigado pelo apoio!