PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo cancelar passeio

Decolar
São Paulo - SP
15/04/2024 às 11:38
ID: 186779719
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um passeio fazem menos de 24 horas e pretendo cancelar, mas quando entro na opção, consta que a empresa que vende o passeio não aceita o cancelamento. Tentei contato com a decolar via telefone sem sucesso.

Considerando a lei do Codigo do consumidor, aguardo com urgência o cancelamento da reserva em questão, pois nao tenho mais interesse em realizar o passeio.

No aguardo,

Obrigado!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2024 às 12:53

Olá, Joel!

Agradecemos o seu contato, saiba que a nossa prioridade é proporcionar o melhor atendimento aos nossos clientes.

Verificamos sua solicitação e temos boas notícias para você!

Seu reembolso já foi aprovado! Maravilha né?

O ressarcimento no valor de BRL 341,16 será viabilizado através do mesmo meio de pagamento onde foi efetuada a compra. Logo abaixo, seguem algumas regrinhas e prazos estipulados para a disponibilização dos valores:

Cartão de crédito: O valor será creditado na próxima fatura ou em até 3 faturas subsequentes, a depender da administradora do cartão.

Pix: Até 30 dias a contar da data de recebimento dos dados bancários, a devolução acontece em conta corrente.

Atenciosamente,

Beatriz
Equipe Decolar

Consideração final do consumidor

24/04/2024 às 08:47

A decolar atendeu prontamente a solicitação.

Muito obrigado pelo apoio!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Decolar?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade