Não consigo contato para cancelamento

Decolar
Lajeado - RS
24/05/2024 às 18:36

Estou tentando cancelar a minha reserva número*******0 em função das cheias, seriam passagens partindo do aeroporto salgado filho que está inoperante, motivo pelo qual nosso voo foi cancelado. Quando vamos tentar contatar a decolar para cancelar está nos sendo cobrado mais de 3.000,00 de cancelamento, sendo que quem cancelou o voo foi a companhia aérea e por motivo sem força maior, o que completamente entendemos, mas não consideramos justo a cobrança de penalidade da nossa parte

21/06/2024 às 12:15

Olá, Renan

Esperamos que você esteja bem!

Primeiramente, gostaríamos de expressar nossa preocupação com os desafios enfrentados recentemente em Rio Grande do Sul devido às chuvas intensas e alagamentos. Compreendemos que isso pode ter impactado seus planos de viagem e lamentamos qualquer inconveniente causado.

Cancelamos a sua reserva conforme solicitado, com reembolso integral aprovado. É importante lembrar que o valor a ser reembolsado será devolvido através do mesmo meio de pagamento onde a compra foi realizada.

Logo abaixo, segue o prazo estipulado para a disponibilização dos valores:

Cartão de crédito: O valor será creditado na próxima fatura ou em até 3 faturas subsequentes, a depender da administradora do cartão.

Agradecemos pela compreensão e paciência.

Aproveitamos a oportunidade para reforçar que a pesquisa de satisfação sobre este atendimento já está disponível por meio do link abaixo! Sua avaliação é muito importante para nós!

A sua avaliação é muito importante para nós, pois nos ajuda a medir a efetividade do serviço junto ao Reclame Aqui.

Com os melhores votos,
Tamires
Equipe Decolar.

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens