PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Não consigo realizar minha compra.

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Fiz a compra de uma passagem dia 23/05, só que não consegui efetuar o pagamento do pix no horário estipulado, então recebi um email que havia sido cancelada.
Então fui efetuar uma nova compra, só que quando eu tentava realizar essa nova compra falava que estava duplicada, pois a antiga ainda estava constando como ativa na minha conta.
Então pedi para cancelar a compra antiga, pois precisava realisar a compra da passagem.
Acontece que não foi cancelada na hora (mesmo recebendo email falando que sim), e essa "compra" ainda consta no meu perfil.
Já se passaram 5 dias esperando essa "compra" ser cancelada para comprar nova passagem. Entrei em contato com o suporte e não resolveram nada, me disseram para aguardar 4 dias.
Não consegui pagar a compra antiga pois já havia sido cancelada, não consegui realizar uma nova e agora o preço da passagem subiu 200 reais.
Meu descontentamento é grande. Não recomendo a empresa.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Decolar?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade