Reclamação não respondidaNão respondida

Não é possível falar com alguém da Decolar!!!

Reclamação não respondidaNão respondida

Tinha uma viagem marcada para o Rio Grande do Sul (Porto Alegre) comprada pela Decolar (pacote hotel + voo com a Latam) com ida no dia 29/05/24 e volta dia 02/06/24, porém, por conta do desastre que ocorreu no estado, e com o aeroporto fechado, não será possível realizar a viagem, então, entrei em contato com a Decolar via whatsapp no dia 06/05/2024 para realizar o cancelamento tanto do hotel quanto do voo e solicitar meu reembolso INTEGRAL tendo em vista que o cancelamento não está sendo feito por minha vontade mas sim porque não é possível ir para Porto Alegre (Aeroporto fechado) e não tenho outra data disponível para remarcar.

A Decolar pediu 5 dias úteis para me retornar por e-mail confirmando o cancelamento do hotel e voo, no dia 09/05/24 já tive a confirmação do cancelamento do hotel e reembolso do valor pago, porém, já se passaram duas semana inteiras do dia da minha solicitação e até o momento não me retornaram sobre o cancelamento do voo e sobre o reembolso do valor já pago.

Ou seja, quero a confirmação do cancelamento do voo e também do meu reembolso integral tendo em vista que não tenho culpa do aeroporto estar fechado.

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens