Não me estornam

Decolar
20/05/2024 às 22:33

Boa noite, fechei um pacote para gramado mais como ocorreu a catástrofe efetuei o cancelamento de tudo menos os voos pois estavam com multa, até agora não recebi meu estorno e gostaria do cancelamento com estorno integral do voo operado pela latam pois quando vou solicitar esta com multa ainda. Obrigada

23/05/2024 às 18:07

Olá Helen , tudo bem?

Agradecemos o seu contato, saiba que nossa prioridade é proporcionar o melhor atendimento aos nossos clientes.

Diante de toda situação que o Estado do Rio Grande do Sul está enfrentando, estamos com uma demanda muito alta de casos onde os passageiros estão solicitando cancelamento ou remarcação. Pedimos desculpas pela demora no atendimento.

Em atenção a sua solicitação, identificamos que sua reserva está totalmente cancelada.

Os 3 passeios estão cancelados e serão reembolsados integralmente.

Sua hospedagem e voos também estão cancelados e o valor será reembolsado total.

Porém o valor do voo da Latam será reembolsado para a Decolar e assim que for iniciado a devolução irei te informar por aqui.

Detalles dos valores de reembolso:
3 passeios: R$657,67
Hotel: R$2.327,63
Voo Azul: R$1094.1 Voo Latam: R$619,44

Logo abaixo, seguem os prazos estipulados para a disponibilização dos valores pelas adquirentes:

Cartão de crédito: O valor será creditado na próxima fatura ou em até 3 faturas subsequentes, a depender da administradora do cartão.

Pix: Até 30 dias a contar da data de recebimento dos dados bancários, a devolução acontece em conta corrente.

A decolar se solidariza com a população do Rio Grande do Sul nesse momento difícil, saiba que nesse momento estamos com toda a nossa atenção voltada para o acontecimento e estimamos que tal desastre não afete você e sua família.

Leticia Branco
Equipe Decolar

25/05/2024 às 00:33

só não dou 10 pq ainda não me estornaram o valor.

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens