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Reclamação não respondidaNão respondida

Não reembolsaram o valor dentro do prazo.

Decolar
Santo André - SP
25/05/2024 às 18:15
ID: 189525625
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Em 27/04/2024, realizei uma reserva para uma atração turística em Orlando. Por motivos pessoais, cancelei a viagem e a compra dentro do prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC) - Artigo 49 da Lei n. 8.078, que permite o cancelamento dentro de 7 dias a partir da assinatura do contrato ou do recebimento do serviço, quando a contratação ocorre fora do estabelecimento comercial.

No entanto, em 08/05/2024, ao verificar meu e-mail, constatei que o pedido de cancelamento foi negado, com a justificativa de que as políticas de cancelamento não poderiam ser flexibilizadas e que a empresa responsável pela atração recusou o pedido.

Ressalto que a empresa responsável pela reserva é brasileira e está sujeita às leis brasileiras de defesa do consumidor. Portanto, peço que meus direitos sejam respeitados e que a empresa cumpra com a legislação vigente.

Solicito, portanto, que a situação seja resolvida conforme previsto em lei e que o reembolso seja efetuado . Agradeço a atenção e aguardo uma resolução rápida e satisfatória.

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