Reclamação não respondidaNão respondida

Decolar
Santos - SP
24/05/2024 às 12:49
Reclamação não respondidaNão respondida

Bem diferente da GOL VIAGENS AÉREAS que prontamente transferiu nosso voo de SÃO PAULO/PELOTAS-RS, que seria hoje, 24.05.2024 para 06.09.2024, sem onerar preço algum, serviço algum, a DECOLAR nos decepciona completamente, tenho minha filha universitária em PELOTA/RS, cidade afetada pelas fortes chuvas até então, com dificuldades de locomoção inclusive, onde teríamos um evento de sua formatura marcado para 25 e 26.05.2024, que prontamente foi cancelado pela comissão organizadora, e para tanto, fizemos uma reserva no Hotel Alles Blau, em contato com o hotel, este nos informou que PODERIA SIM, reagendar as estadias mas para isso, a DECOLAR por ser a INTERMEDIADORA neste processo, teria que autorizar !!! Pois bem, fizemos contato com a DECOLAR, infelizmente esta pseudo empresa, que só apresenta atendimento via whatsapp, NEGOU O REAGENDAMENTO, alegando que o HOTEL NÃO HAVIA AUTORIZADO ??? Por uma questão ética, não vamos citar aqui o nome do funcionário do HOTEL para que este não seja prejudicado, mas tenho tudo anotado, dia, hora e nome !!! Em contrapartida a DECOLAR oferece 50% de reembolso, uma vez que tivemos que CANCELAR A HOSPEDAGEM, mas o que me deixa perplexo e incrédulo é a TOMADA DE POSIÇÃO da DECOLAR, POUCO ESTÃO PREOCUPADOS COM QUEM ESTÁ PASSANDO DIFICULDADES NO SUL DO PAÍS, tudo "balela", tudo "conversinha", dizer que estão SENSIBILIZADOS COM OS FATOS OCORRIDOS, mas enfim, segue este como um DESABAFO e para que todos fiquem sabendo a realidade de como tratam as situações, A FALTA DE SENSIBILIDADE daqueles que a dirigem ou respondem. Pensem duas ou mais vezes quando forem utilizar a DECOLAR, lembrem-se deste episódio !!!

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens