PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Necessidade de resolução da situação

Decolar
Porto Alegre - RS
23/05/2024 às 21:03
ID: 189419991
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Tenho uma viagem para o Peru marcada para junho. Em função do fechamento do aeroporto Salgado Filho preciso de uma definição da DECOLAR relativa ao status da reserva. Fiz o pedido de cancelamento há mais de 10 dias, sem resposta. Preciso saber se será cancelada ou se será ofertada outra possibilidade de translado (via Base aérea de Canoas, etc). Também tenho outra passagem interna no Peru (saindo de Lima e indo pra Cusco) que não consigo pedir o cancelamento. Necessito de uma resolução para poder cancelar (ou não) hospedagem, passeios, etc. Entrei em contato com diferentes canais (aplicativo, telefone, whatsapp), sem sucesso Entendo que a empresa deve estar com muitas demandas, mas também peço que se tenha um cuidado maior com consumidores que já estão vivendo situações extremas, como a experienciada pelo Rio Grande do Sul.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Decolar?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade