Nome no scpc por cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Decolar
Campo Belo - MG
08/03/2024 às 09:23

Há uns anos atrás iria fazer uma viagem e contratei pelo site da Koin, cancelei a viagem diretamente com o hotel por não ter a opção no site da Koin, comuniquei a empresa sobre o cancelamento da mesma e encaminhei o e-mail onde fiz o cancelamento com o hotel, a empresa Koin continuou me cobrando uma viagem que nem se quer fiz, colocaram no Desenrola Brasil paguei até esse boleto pra ficar livre disso, e mesmo assim eles colocaram meu nome só Scpc. É cabível de processo pois essa cobrança é [Editado pelo Reclame Aqui], vou procurar meus direitos porque estou sendo prejudicada por ter o nome sujo por uma viagem que foi cancelada e que nem se quer cheguei a fazer.

01/04/2024 às 09:18

Oi Micheli!

Agradecemos por entrar em contato conosco.

Estamos em contato com o fornecedor para a tentativa de viabilizar uma exceção conforme a sua solicitação.

Lembrando que as regras para cancelamento da reserva estão disponíveis no voucher e são aceitas pelo cliente no momento de finalização da compra, tendo o cliente disponível esse documento em seu e-mail.

Atenciosamente
Igor Maciel
Equipe Decolar

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens