Reclamação não respondidaNão respondida

Oferta UAU enganosa!!!!

Reclamação não respondidaNão respondida

Tenho tentado há 3 dias reservar hotéis em Miami Beach pelo DECOLAR.COM através da oferta UAU. No entanto, toda vez que tento avançar para a reserva o site trava na página "carregando" e não avança. Paralelamente ao erro, durante estes 3 dias, tentei contato com vários canais desta empresa que me passam informações inconsistentes. Uma atendente diz que só posso comprar esta oferta UAU se comprar pacote mas em nenhuma regra da oferta isso é claro no site. Outra atendente por outro canal me passa uma tarifa muito mais cara e tenta me forçar a fechar com outra tarifa, bem mais cara oferecendo 4% de desconto, o que ainda é muito mais alto do que a oferta. Questionei se eles teriam um e-mail ou telefone para suporte e me disseram que não possuem. Ou seja, vc fica entusiasmado e pronto para fechar uma oferta que aparentemente parece interessante e percebe que é uma propaganda enganosa e [Editado pelo Reclame Aqui], pois na realidade não consegue efetiva-la, perde tempo e é estimulado e pagar mais caro, sem ter sequer suas dúvidas tiradas do porquê da não possibilidade de compra da oferta. Realmente me senti muito prejudicado pela DECOLAR.COM; me parece claramente uma [Editado pelo Reclame Aqui] e um desrespeito ao consumidor, com propagandas [Editado pelo Reclame Aqui].

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens