Reclamação resolvidaResolvido

Passeio cancelado

Decolar
Uberlândia - MG
24/06/2024 às 11:18
ID: 191447139
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o passeio para ser feito no dia 10/6 em Santiago do Chile, porém devido as condições climáticas, ele não foi realizado. Solicitei reembolso no dia 09/06 e até hoje não fui estornado.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/08/2024 às 13:27

Olá, Wanderson

Agradecemos o seu contato, saiba que a nossa prioridade é proporcionar o melhor atendimento aos nossos clientes.

Verificamos sua solicitação e temos boas notícias para você!

O ressarcimento foi aprovado, agora a responsabilidade no repasse dos valores é da administradora bancária. É importante lembrar que o valor a ser reembolsado será devolvido através do mesmo meio de pagamento onde a compra foi realizada.

Logo abaixo, seguem os prazos estipulados para a disponibilização dos valores pelas adquirentes:

Cartão de crédito: O valor será creditado na próxima fatura ou em até 3 faturas subsequentes, a depender da administradora do cartão.

Pix: Até 30 dias a contar da data de recebimento dos dados bancários, a devolução acontece em conta corrente.

Seguimos à sua disposição!

Atenciosamente,

Vitória
Equipe Decolar ✈

Consideração final do consumidor

18/08/2024 às 12:38

Demoraram bastante para resolver, mas responderam

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Decolar?

Reclamar