Passeio cancelado
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o passeio para ser feito no dia 10/6 em Santiago do Chile, porém devido as condições climáticas, ele não foi realizado. Solicitei reembolso no dia 09/06 e até hoje não fui estornado.
Resposta da empresa
16/08/2024 às 13:27Olá, Wanderson
Agradecemos o seu contato, saiba que a nossa prioridade é proporcionar o melhor atendimento aos nossos clientes.
Verificamos sua solicitação e temos boas notícias para você!
O ressarcimento foi aprovado, agora a responsabilidade no repasse dos valores é da administradora bancária. É importante lembrar que o valor a ser reembolsado será devolvido através do mesmo meio de pagamento onde a compra foi realizada.
Logo abaixo, seguem os prazos estipulados para a disponibilização dos valores pelas adquirentes:
Cartão de crédito: O valor será creditado na próxima fatura ou em até 3 faturas subsequentes, a depender da administradora do cartão.
Pix: Até 30 dias a contar da data de recebimento dos dados bancários, a devolução acontece em conta corrente.
Seguimos à sua disposição!
Atenciosamente,
Vitória
Equipe Decolar ✈
Consideração final do consumidor
18/08/2024 às 12:38Demoraram bastante para resolver, mas responderam