PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Péssima experiência

Decolar
Balsas - MA
16/06/2024 às 17:20
ID: 190928713
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Após comprar as passagens, recebi o voucher. Quando fui fazer o check-in, um dia antes da viagem, descobri que meu voo havia sido alterado. Fiquei com as opções de cancelar a viagem ou fazer 400km de ônibus para pegar o voo! Que absurdo, não recebi nenhuma mensagem, aviso, comunicado sobre isso. Tentei contato com a decolar, mas nessas horas não tem ninguém que ajude! Liguei para a Azul para tentar entender o que houve, e só ouvi a telefonista eletrônica informado que meu voo tinha sido alterado e eu podia cancelar se quisesse. Que experiência péssima que tive, não quero mais passar por isso. Nunca mais comprarei na Decolar!!!

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Decolar?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade