Pós Venda

Decolar
01/12/2014 às 13:52

Comprei um pacote/viagens para um destino que passo a denominar como "x" no dia de ontem e por alguma razão ou não gostaria de obter detalhes do pacote, bem como alterar algumas coisas. Liguei nos telefones 0800 7216527 no 4003-9444, aguardei uns 30 minutos em linha para ser atendido e ainda ouvir que eu devo ligar novamente porque o mesmo não era da área respectiva e não podia direcionar o contato. Como pode comprarmos um pacote/viagem e não termos ao menos alguém que nos tire dúvidas, altere... enfim, FACILITE a nossa vida!!! Até porque poderia me apropriar do "tô pagando" que aliás não deixa de ser uma ironia a quem de OBRIGAÇÃO deveria não só respeitar o tempo do cliente que aliás é tão precioso quanto "os deles" e de conduzir o cliente pela sua satisfação da compra e não como "sinto muito". Ou seja, já receberam mesmo... !!!

P.S. Solicitação de compra: 70518191

03/12/2014 às 10:47

Acusamos o recebimento de sua solicitação.

Estamos apurando o ocorrido.

Solicitamos, por gentileza, aguardar nosso retorno e, por favor, não encerre a reclamação através da avaliação, até que o processo esteja realmente encerrado.

Agradecemos a sua compreensão, estando à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Vale lembrar que a Decolar.com está à disposição também pelos seguintes meios de atendimento:

Serviço Decolar.com ao Consumidor:

Telefone: 4003-9444 atendimento 24 horas.

Equipe Relacionamento com o Cliente

www.decolar.com

Decolar.com Brasil

Siga-nos no Twitter: @Decolar e acompanhe as novidades através do Facebook Decolar.com

03/12/2014 às 14:56

Segue abaixo a reprodução do e-mail lhe enviado.

Oi Karen

bom dia!!!

Você poderá me contactar através dos números 11 7737-2260, 11 96437-6942, 11 2480-3719, 11 2486-9235 ou 11 2085-3486

Att,

Matheus Martins
    11 2486-9235 2085-3486 7737-2260
    Em 03/12/2014 10:47, Karen Flores escreveu:

Prezado Mateus Martins da Silva,

Bom dia!

Em atenção a sua solicitação através do site Reclame Aqui, tentei contato com o senhor através do telefone 11 7737-2260 porem sem sucesso.

Peço por gentileza que me informe qual a solicitação para que possa dar andamento.

Fico a disposição para qualquer duvida.

...............................................................................................................................................................................

Descrição: Decolar.com

Descrição: Facebook Decolar.com

Descrição: Twitter Decolar.com

Descrição: Google+ Decolar.com

Decolar.com
    O melhor preço para sua viagem.

04/12/2014 às 10:25

Inacreditável como tentam ludibriar o cliente com conversa mole. Pediram para que eu não os avaliassem porque me retornariam o mais rápido possível. Tentaram, segundo eles entrar em contato comigo em um de cinco telefones. Recebi um-mail do qual consta nessa conversa a reprodução dizendo que tentaram contato comigo e não tiveram sucesso. Disse-lhes em resposta como segue também em conversa que não por isso, porque eu tenho mais cinco telefones para entrar em contato comigo. Nem o e-mail responderam.

Está com problemas com Decolar?