Preciso fazer o cancelamento de um voo.

Decolar
21/05/2024 às 13:47

Preciso fazer o cancelamento de um voo reserva*******0, que parti no dia 23'07'24 de Dublin para São Paulo, pois houve uma alteração do horario por parte da companhia aérea.
Prefiro cancelar e não remarcar!
Já entrei em contato com a Latam, eles me falam que precisa ser feito pela Decolar, e a Decolar diz que não consegue fazer, pois a gestão do bilhete se encontra com a Latam. Fica um jogo de empurra.

19/06/2024 às 16:34

Olá ELINE, tudo bem?
Espero que sim! :)

Recebi sua manifestação no Portal do Reclame Aqui e em sistema consta que sua solicitação está em tratativa através do portal/órgão do PROCON.

Para que não ocorra divergência (ou duplicidade) nas informações, peço que aguarde o respaldo de nossa equipe no canal acima informado.

Por aqui seguirei acompanhando as atualizações e finalização da sua solicitação com nossa equipe.

Qualquer dúvida você pode enviar mensagem na mesma plataforma que está sendo atendido ou pelo Minhas viagens e até mesmo pelo telefone (11) 4003-9444.

Emilly Santos - Equipe Decolar.

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens