Problema em Cruzeiro

Decolar
Concórdia - SC
05/01/2015 às 12:04

Comprei através da Decolar um cruzeiro da Costa Cruzeiros e agora estou querendo comprar o pacote de bebidas all inclusive que a empresa oferece, essa compra deve ser feita com a Decolar. Na primeira tentativa de compra pelo meudecolar me responderam por email negando meu pedido e dizendo que essa compra deveria ser feita diretamente no site da Costa. Tentei então comprar diretamente com a Costa e me informaram que a compra deveria ser feita pelo Decolar. Voltei a tentar efetuar a compra com o Decolar, dessa vez através do 0800, fui atendido muito bem e disseram que em até 72hrs receberia email informando como proceder, após não receber nada no prazo informado entrei em contato mais uma vez, fizeram mais um pedido e novamente me informaram que em até 72 horas receberia o email. Acontece que ainda não recebi e tenho até o dia 10 pra fazer essa compra, depois somente no Navio e o pagamento precisa ser em dólares.

Numero reserva decolar: 51149937

06/01/2015 às 18:41

Acusamos o recebimento de sua solicitação.

Estamos apurando o ocorrido.

Solicitamos, por gentileza, aguardar nosso retorno e, por favor, não encerre a reclamação através da avaliação, até que o processo esteja realmente finalizado.

Agradecemos a sua compreensão, estando à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Vale lembrar que a Decolar.com está à disposição também pelos seguintes meios de atendimento:

Serviço Decolar.com ao Consumidor:

Telefone: 4003-9444 atendimento 24 horas.

Equipe Relacionamento com o Cliente

www.decolar.com

Decolar.com Brasil

Siga-nos no Twitter: @Decolar e acompanhe as novidades através do Facebook Decolar.com

09/01/2015 às 14:54

Olá,

Boa tarde!

A Decolar.com, em contato com com o Sr. Douglas Ramon Gastmann, informou sobre os procedimentos adotados e o caso foi finalizado com sucesso.

Pedimos a gentileza de responder a avaliação com uma nota para o atendimento obtido pela Decolar.com através deste canal, para que possamos aprimorar nosso atendimento.

Serviço Decolar.com ao Consumidor:

Telefone: 4003-9444 atendimento 24 horas.

Equipe Relacionamento com o Cliente

www.decolar.com

Decolar.com Brasil

09/01/2015 às 15:05

Mais uma vez a Decolar provou ser uma ótima empresa. Eu sempre comprei pela Decolar e nunca tive problemas, essa é a primeira vez que faço uma reclamação. Acredito que estava havendo uma alta demanda de pedidos devido a alta temporada. A Thamires que me atendeu foi muito atenciosa e resolveu a questão rapidamente. Mais uma vez indico a Decolar a todos.

Está com problemas com Decolar?