Reclamação não respondidaNão respondida

São Bernardo do Campo - SP
05/06/2024 às 16:43
ID: 190197851
Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei uma semana de viagem para Fortaleza do dia 12/05 ao dia 18/05 através do site da Latam Travel Cod Reserva:*******. O pacote incluia as passagens e a hospedagem em um único local. Escolhi através das avaliações e das fotos uma hospedagem em Fortaleza na praia das dunas num apartamento com este título: "Aquaville 2 Suítes c/Varanda Pé na Areia 5 Pessoas". Era ideal para mim, pois tinha 2 banheiros e 2 quartos e estavamos em 3 pessoas, assim um banheiro ficaria para mim e minha esposa e outro para minha filha; porém ao chegar no apartamento havia um vazamento no banheiro e a água já estava invadindo o quarto. Como se tratava de um apartamento de temporada recebi o contato da administradora local e enviei mensagem, fotos e vídeos do que estava ocorrendo e me informaram que no dia seguinte iria alguém avaliar. No dia seguinte tive que ficar esperando no apto enquanto minha esposa e filha iam se divertir na praia ou na piscina, eles vieram olharam e disseram que iriam comunicar o responsável do condomínio. Enquanto isso não conseguia usar o banheiro, pois o chão ficava sempre molhado. Após eu reclamar mais algumas vezes somente no dia 16/05 outro funcionário apareceu junto com o primeiro e disse que o problema era grande e precisaria provavelmente ter que quebrar a parede para trocar o registro que não fechava direito e que era melhor fazer isso sem hospedes no apartamento. Reclamei com esta administradora sobre um reembolso, afinal aluguei 2 quartos e 2 banheiro e só usei 1 banheiro, fui ignorado. Então ao retornar a SP entrei em contato com a Latam Travel e descobri que o contato pós-vendas só atendia quem estava no período da viagem e fui orientado a fazer uma reclamação no site. Fiz a reclamação no dia 21/05 CO-******* e fui informado que em 3 dias entrariam em contato, no dia 29/05 fiz outra reclamação CO-******* e novamente recebi a informação que em até 3 dias entrariam em contato. Estou esperando até agora e nada. Gostaria de uma compensação ou um reembolso por ter pago por algo que não estava funcionando e me causou dor de cabeça.

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens