Reclamação não respondidaNão respondida

Promessa de devolução e enrolação

Decolar
12/06/2024 às 10:11
ID: 190650701
Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei entrada para o museu do Vaticano e para o Coliseu, com a Decolar (Reserva n*******0).
Comecei a ficar preocupado com eles não me enviarem as entradas, entrei em contato, fui atendido pessimamente pela Rebecca, que nada fez além de mandar o que eu já tinha lido, que iria ser enviado 24 horas antes.
No próprio texto da decolar, fala-se sobre entrar em contato se não recebesse e-mail, e nesse momento foi quando começaram com o discurso de "não é com a gente, é com outro setor".
Mais especificamente, falaram que era pela pela Gray Lines Argentina. Com muito esforço consegui contato com eles, e eles me garantiram que eu teria meu reembolso se não fosse emitido as entradas.

No dia 08/05 realizei o pedido do reembolso e estou acompanhando pelo aplicativo da https://******* as solicitações de número: CAN-9015330 e CAN-9015487. Mas o pedido não evolui.

No dia 22/05, tentei contato com a Decolar desde as 10h da manhã, só foram me responder às 16h. Mas passei por um momento de instabilidade de sinal telefônico e encerraram o chamado.

Abri reclamação no portal do https://*******, dado à não resolubilidade de uma demanda que A PRÓPRIA DECOLAR se prontificou a fazer (que no caso, é a devolução do que eu paguei, deixando bem claro que: eles não emitiram as entradas que foram compradas.

No portal do https://*******, eles me responderam no dia 23/05/2024 e 31/05/2024 somente que "estão trabalhando para que seja resolvido", demorar mais de 1 mês para um simples estorno, é absurdo!

No aplicativo do Decolar, nas "Minhas Viagens", não há nenhuma atualização de que "andou", somente a notificação do dia do meu pedido.

Tentei informações no canal de atendimento deles, depois de ser muito mal atendido, apenas falaram que "está no jurídico, não tem como passar informações".

Desejo apenas que o reembolso do serviço que eu contratei e que NÃO FOI OFERECIDO seja efetuado, simples assim.

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens