Reclamação não resolvidaNão resolvido

Propaganda enganosa de menor preço

Decolar
Niterói - RJ
02/05/2015 às 10:29
ID: 12881902
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Estou muito chateada com a decolar! Fechei um hotel no site na decolar e quando cheguei no hotel e fiquei sabendo que a diária de balcão era R$250,00 uma diferença de R$ 100,00 a menos do que o site da decolar. Isso é um absurdo sempre priorizo o site da decolar para procura de preço e fechar o negócio e fui surpreendida por esse "[Editado pelo Reclame Aqui]". Achei um absurdo! Se fosse 10 % de diferença não faria questão mas 40% é um absurdo. Nunca mais compro no site da decolar. Perdeu a credibilidade de menos preço.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    12/05/2015 às 11:43

    Olá,



    A Decolar.com, em contato com a Sra. Aline, informou sobre os procedimentos adotados neste caso. Desta forma, a Decolar.com está à disposição da Sra. Aline para o esclarecimento de eventuais dúvidas que possam surgir.



    Pedimos a gentileza de responder a avaliação com uma nota para o atendimento obtido pela Decolar.com através deste canal, para que possamos aprimorar nosso atendimento.



    Vale lembrar que a Decolar.com está à disposição da Sra. Aline também pelos seguintes meios de atendimento:



    Serviço Decolar.com ao Consumidor:

    Telefone gratuito: 0800 721 6527 atendimento 24 horas.

    Solicitações: www.decolar.com/MeuDecolar



    Atenciosamente,

    Equipe Relacionamento com o Cliente

    www.decolar.com

    Decolar.com Brasil



    Siga-nos no Twitter: @Decolar e acompanhe as novidades através do Facebook Decolar.com

    Réplica do consumidor

    12/05/2015 às 12:56

    Só mandaram email e telefonema informando que irão fazer contato dentro de prazo inicial de até 72 horas úteis.

    Email na integra

    Sra. Aline Amaral,

    Boa noite.

    Sou do setor de Qualidade da Decolar.com e meu contato é para informar que recebi sua reclamação referente à sua reserva 37969407.

    Informo a senhora que realizarei as verificações sobre sua reserva e por isso, peço gentilmente que aguarde meu retorno com posicionamento sobre o caso após apuração de todas as informações, dentro de prazo inicial de até 72 horas úteis.

    Caso necessite de outras informações ou persistam dúvidas, peço gentilmente que encaminhe a este e-mail.

    Estou à disposição.

    Atenciosamente,

    Consideração final do consumidor

    15/10/2015 às 21:55

    Péssimo! Agora só faço consulta de preço. Não compro mais.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    1
    Não recomendada
    Não recomendada
    4.4/ 10

    Está com problemas com Decolar?

    Reclamar