PROPAGANDA ENGANOSA!

Decolar
Santo André - SP
15/04/2024 às 12:09

Reservei um passeio com a Decolar no qual descrevia que durante o jantar teria DJs e banda ao vivo! Não teve NADA disso.
E para piorar em momento nenhum o navio saiu do lugar, sendo que na descrição do anúncio falava para chegar 10 minutos antes da PARTIDA, e que ele sairia às 17:00 do Asiatique.

Procurei a empresa responsável pelo passeio e a mesma disse que a Decolar que fez a tradução errada para o português (conforme print do anexo da conversa com eles)
Quero meu dinheiro de volta, pois propaganda enganosa é [Editado pelo Reclame Aqui]!
E já que eles não querem se responsabilizar, quem vai arcar com isso vai ser a Decolar por estar sendo conivente!

16/05/2024 às 16:24

Olá Patrícia,

Agradecemos por entrar em contato conosco!

É importante lembrar que as empresas propõem as suas próprias normas regulamentares de cancelamento e devoluções, e isso inclui os custos e tarifas impostas por cada uma delas

Como a sua solicitação foi feita fora do prazo, passam a valer as regras do voucher que foi recebido no momento da compra, com o cancelamento e pedido de reembolso serão aplicadas cobranças de multas quando a iniciativa é por parte do viajante, pois foram previstas durante a compra do bilhete.

Somente para reforço da informação seguem as regras de cancelamento do seu voucher:

Políticas de cancelamento
• Cancelando a partir do dia 03/04/2024 às 00:00 (data e hora do lugar onde começa a atividade), não será possível pedir o reembolso.
• Cancele grátis até o dia 02/04/2024 às 23:59 (data e hora do lugar onde começa a atividade)
• A reserva é flexível.

Mylenne
Equipe Decolar

16/05/2024 às 16:25

estou cientes dos meus direitos, e realmente é uma pena eu ter que chegar a meios legais para obtê-los!

Leiam o artigo 7, parágrafo único, do CDC. 3.

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens