Quero o reembolso total da minha viagem ou tomarei as devidas providências!

Decolar
Montes Claros - MG
26/05/2024 às 14:47

Quero o reembolso total do que foi pago nessa viagem R$2.515,55 ou tomarei as devidas providências!

Já que entrei em contato e o hotel liberou a devolução 100% das diárias!

08/06/2024 às 10:44

Oi João, Bom dia.

Desejamos que a sua família e você estejam bem nesse momento de grande dificuldade.

A empresa Decolar entende que esse é um momento difícil para toda a população brasileira, uma catástrofe desse tamanho abala os alicerces aos quais construímos a nossa sociedade, pensando na fraternidade, igualdade e irmandade.

Nesse caso, agimos de forma a tentar evitar quaisquer possíveis prejuízos extras que tal situação venha a causar para você e sua família.

Entramos em contato com a companhia aérea e com o hotel, e fomos informados que o reembolso integral da sua passagem e da sua hospedagem está em andamento, você receberá o valor de 1 a 3 faturas subsequentes, peço que aguarde.

A Decolar se solidariza com a população do Rio Grande do Sul nesse momento difícil, saiba que nesse momento estamos com toda a nossa atenção voltada para o acontecimento e estimamos que tal desastre não afete você e sua fámiia.

Sua reclamação foi RESOLVIDA!!! Ficamos felizes que tenha dado tudo certo.

Olha, a sua avaliação é muito importante para o meu atendimento, posso contar com você?

Clicando no link abaixo você já consegue me avaliar, legal né?

Tentamos entrar em contato com você no dia 08/06/2024 as através do número através do número informado de maneira privada, porem sem sucesso.

Com os melhores votos,
Igor Maciel
Equipe Decolar.

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens