Reclamando novamente porque a Decolar nao resolveu o meu problema
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri na Decolar um quarto no Hotel Sunscape Curacao - categoria de quarto
"Quarto Duplo Superior com Vista ao Mar"
Na minha reserva tem a foto de um quarto com sacada e vista pro mar
Ao chegar no hotel fui colocada num quarto térreo, sem nenhuma vista para o mar.
A vista de frente da sacada era um muro e olhando pra lateral via a piscina
Ao questionar o hotel fui informada que esse era o quarto que a agencia (decolar) reservou pra mim.
Segue anexo foto do quarto onde fui colocada, bem como a foto que aparece em minha reserva
Mediante os fatos solicito providencias de reembolso do valor pago por um quarto com vista, sendo que fui acomodada num quarto standard
Essa reclamacao ja havia sido feita e tive o seguinte retorno:
Olá Angelica,
Esperamos que você esteja bem.
Ficamos tristes por ter tido esta experiência..
Nós encaminhamos para o hotel uma solicitação para verificar com eles a possibilidade do reembolso total pego pelo Quarto Duplo Superior com Vista ao Mar, e assim que tivermos um posicionamento firme iremos tentar retornar o contato com você.
Qualquer dúvida permanecemos a sua disposição.
Atenciosamente,
Silas
Equipe Decolar
Porem a reclamacao foi excluída por falta de interação
Resposta da empresa
04/09/2024 às 12:51Olá, Angelica !
Agradecemos por entrar em contato conosco.
Verificamos que você realizou a compra no dia 07-06-2023 ás 13:45h e solicitou o reembolso no dia 13-10-2023 ás 17:43h, neste caso não se aplica o código do consumidor, que em seu Artigo 49 diz: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”
Porém, estamos em contato com o fornecedor para a tentativa de viabilizar uma exceção para a devolução dos valores conforme a sua solicitação.
O ressarcimento será avaliado e após a análise da reserva, caso confirmado a devolução, o valor será ressarcido através do mesmo meio de pagamento onde foi efetuada a compra.
Lembrando que as regras para cancelamento da reserva estão disponíveis no voucher e são aceitas pelo cliente no momento de finalização da compra, tendo o cliente disponível esse documento em seu e-mail.
Cartão de crédito: O valor deve ser creditado na próxima fatura ou em até 3 faturas .subsequentes, a depender da administradora do cartão.
Atenciosamente,
Mylenne
Equipe Decolar
Réplica do consumidor
05/10/2024 às 12:46Boa tarde,
Nao estou solicitando reembolso e cancelamento pelo codigo de defesa do consumidor
Acredito que voces avaliaram de forma errônea
Estou dizendo que comprei uma categoria de acomodação e fui colocada numa inferior
Pedi vista para o mar e fui colocada no terreo sem vista
Conforme fotos que enviei nos anexos
Consideração final
04/03/2025 às 12:51A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.