Reclamação não respondidaNão respondida

24/06/2024 às 15:35
ID: 191473091
Reclamação não respondidaNão respondida

Boa tarde!!
Meu relato e um pouco revoltante, mas vamos aos fatos comprei um pacote de hospedagem com a Decolar para o período de 13-06-2024 á 19-06-2024 uma viagem internacional para o CHILE, realizei a compra fui sorteado com aquela reserva UAU que de UAU não tem nada, me colocaram no hotel ALMACRUZ HOTEL, até então ok , o hotel no site da DECOLAR possui classificação de 4 estrelas, e avaliação de 8.1, com excelentes recomendações, analisando a oferta UAU todos os hotéis eram da mesma classificação então aparentemente tudo certo.

Viajei no dia 13 de Junho de 2024, passei um bom período em aeroporto até chegar no CHILE, em outro país, quando chego no hotel para check-in comecei a ouvir sutis buchichos que o hotel estava com problema na caldeira até então não podia fazer nada estava chegando no hotel naquela hoje, então fui fazer meu check -in, estavamos em 2 casais e minha sogra(solteira), nos deram dois quartos 903 e 910, o quarto 903 possuia duas camas de casal e o 910 possuia 3 camas de solteiro, então tive que dormir no quarto de outro casal, MAS o problema maior não era esse, após o dia cansativo fui tomar banho e tcharam nao possuia uma gota de água quente somente água gelada, desci fui falar com a recepcionista a mesma informou que a caldeira havia acabado de ser consertada e que ate 00:00 voltaria a água, dormi sem tomar banho e acordei cedo do mesmo modo, no mesmo dia 13/06/2024 abri uma solicitação de incoveniente os atendentes da decolar ficaram por horas tentando falar com o HOTEL e não me trocaram de hotel, disseram que em 24 hrs me daria um retorno do que ser feito protocolo CO-*******, até então esperei quando deu as 24 hrs, entrei no app de novo da decolar tinham mudado o recado informando que em até 5 dias iriam analisar e me retornar, só que em 5 dias eu ja estaria quase vindo embora, o pior não é isso e que até agora NÃO FOI FEITO NADA!!!!!!!!!!!!!

Após o período de 24 hrs eu entrei em contato novamente por que eu já estava há um dia sem banhar, e se depende-se da decolar eu estaria até hoje, cômico mais real, eles me informaram por chat que eu poderia comprar um hotel e que iriam analisar o reembolso, eu não confiei nesse retorno esperei mais um dia na esperança que eles iam me ressarcir, no dia 15-06-2024 abri novamente o chat da decolar, falei com a Caroline no dia 14/06/2024 e ela me autorizou a comprar um novo pacote que a DECOLAR iria me reembolsar, só que eu nunca consigo resolver nada com o chat tão pouco com a decolar, preciso do meu reembolso.

Compra de novo pacote, reserva: 51206327xx00 no próprio site da DECOLAR.

Quero meu reembolso do hotel e transfer e tudo que eu gastei com minha mudança.

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens