Reembolso do pacote

Decolar
Recife - PE
21/05/2024 às 13:19

Comprei um pacote de viagem para Gramado pela empresa Decolar (Reserva n*******0) no valor total de R$ 6.727,58 já com as taxas, a viagem estava programada para o dia 13/06/2024, e devido a toda calamidade pública que infelizmente toda região do sul vem enfrentando devido as fortes chuvas, a viagem precisou ser cancelada pois o aeroporto salgado filho está fechado por tempo indeterminado.
Após solicitar o cancelamento do pacote, o hotel R$2.752,21 e o transfer R$ 434,52 será reembolsado o valor integral onde não houve problemas algum na solicitação do cancelamento. Já no reembolso dos voos que somam o total de R$ 3.540,85, a empresa quer me devolver somente o valor R$ 909,02 devido a penalidade, encargos e juros da decolar.
A data da viagem está se aproximando e não tenho uma solução para o reembolso do meu dinheiro visando que não temos culpa da situação.

Toda minha solidariedade e apoio as pessoas do sul que foram afetados diretamente ou indiretamente diante de toda situação.

06/06/2024 às 15:23

Olá Fernanda, Bom dia.

Desejamos que a sua familia e você estejam bem nesse momento de grande dificuldade.

A empresa Decolar entende que esse é um momento díficil para toda a população brasileira, uma catastrofe desse tamanho abala os alicerces aos quais construimos a nossa sociedade, pensando na fraternidade, igualdade e irmandade.

Nesse caso, agimos de forma a tentar evitar quaisquer possíveis prejúizos extras que tal situação venha a causar para você e sua fámilia.

Seu pacote está com cancelamento e reembolso integral em processo.

Resumo de reembolsos;

Aéreo

reembolso de BRL 3.079,08.

Deste valor, BRL 16,48 correspondem a taxas administrativas. Realizaremos o reembolso nos próximos 15 dias.

• Reembolsaremos o valor da sua reserva em moeda local.

• Processamos a devolução em 7 dias úteis, pode passar um pouco do prazo por conta do grande numero de casos relacionados a contigência. Após este prazo, a sua forma de pagamento fará a creditação em 60 dias úteis.

• A devolução será feita através dos meios de pagamento que você utilizou para fazer a reserva.

Hotel

Valor da reserva: BRL 2.752,21

Total a retornar: BRL 2.752,21

• Reembolsaremos el valor da sua reserva em moeda local.

• Processamos a devolução em 31 días. Após este prazo, a sua forma de pagamento fará a creditação em 60 dias úteis.

Transfer

Valor da reserva: BRL 434,52

Total a retornar: BRL 434,52

• Reembolsaremos el valor da sua reserva em moeda local.

Qualquer du´vida estou a disposição ;)

A decolar se solidariza com a população do Rio Grande do Sul nesse momento díficil, saiba que nesse momento estamos com toda a nossa atenção voltada para o acontecimento e estimamos que tal desastre não afete você e sua fámiia.

Com os melhores votos,

Bianca
Equipe Decolar

06/06/2024 às 19:11

Só demorou um pouco, mas tive as informações. Agora irei esperar o reembolso dentro do prazo informado para dizer que tive meus problemas resolvidos.

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens