Reembolso em 90 dias

Fiz o cancelamento com pedido de reembolso das minhas passagens Porto Alegre - Fz do Iguaçú - Porto Alegre por conta do desastre natural que se abateu sobre nosso estado, onde o aeroporto POA estará fechado no momento da viagem.
O pedido foi aceito, porém dado o prazo de 90 dias para devolução do dinheiro, sendo que eu fiz o pagamento em PIX, não é admissível que demorem tanto para devolver o valor. O mesmo para o seguro viagem, que deram um prazo de 51 dias. Peço que os valores sejam devolvidos em menor prazo (até 7 dias seria o ideal), pois precisamos desse valor para nossa viagem de férias escolares, que agora terá que ser reprogramada..

22/05/2024 às 12:05

Olá Rodrigo!

Desejamos que a sua familia e você estejam bem nesse momento de grande dificuldade.

A empresa Decolar entende que esse é um momento díficil para toda a população brasileira, uma catastrofe desse tamanho abala os alicerces aos quais construimos a nossa sociedade, pensando na fraternidade, igualdade e irmandade.

Nesse caso, agimos de forma a tentar evitar quaisquer possíveis prejúizos extras que tal situação venha a causar para você e sua fámilia.

Sobre sua solicitação, seu reembolso está em processo desde hoje dia 22/05, o prazo para a Decolar realizar o reembolso é de 7 dias úteis, após realizarmos o reembolso seu banco informa o prazo de creditação que no caso seria de até 3 faturas para o cartão e pix em até 30 dias a contar da data de recebimento dos dados bancários, a devolução acontece em conta corrente.

No seu caso faremos o reembolso em até 7 dias úteis a partir de hoje e seu banco dá o prazo de até 30 dias para realizar a creditação. Infelizmente, não temos controle dos prazos, são determinados e não é possível alterar, mas é bom lembrar que tanto o processamento do reembolso quanto a creditação do banco podem ocorrer antes.

estou a diposição ;)

A decolar se solidariza com a população do Rio Grande do Sul nesse momento díficil, saiba que nesse momento estamos com toda a nossa atenção voltada para o acontecimento e estimamos que tal desastre não afete você e sua fámiia.

Com os melhores votos,

Bianca
Equipe Decolar.

22/05/2024 às 14:56

A empresa retornou positivamente, reduzindo de 90 para 7 dias o prazo de reembolso. Se efetivamente isso vai acontecer, não sei, mas vou confiar e dar uma avaliação positiva em sinal de boa fé.

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens