Reclamação não respondidaNão respondida

Florianópolis - SC
28/05/2024 às 16:59
Reclamação não respondidaNão respondida

Decolar reclame aqui

Fiz a compra de 2 passagens aéreas pela Decolar para o dia 27/05/2024, mas algum tempo depois o itinerário do voo mudou em mais de 12h, o que inviabilizou o uso delas, dentro da programação que tinha. Conversei pelo WhatsApp com a equipe de atendimento da empresa, que me informou da garantia de reembolso integral pelo motivo informado acima. Fiz a solicitação de cancelamento no dia 14/04/2024, pelo canal WhatsApp, quando me foi informado o prazo de 7 dias para retorno. Passado este prazo, entrei em contato novamente, no dia 23/04/2024, quando me foi informado que ainda estava sendo tratado pela cia aérea (British Airways), e pediram que eu esperasse retorno por e-mail em mais 7 dias. No dia 30/04/2024, entrei em contato mais uma vez, quando me foi informado que ainda não havia retorno, mas que seria dado prioridade ao meu caso. No dia 03/05/2024, em novo contato, nada havia mudado, reforçando que a cia aérea é que não dava o retorno, sendo que não haveria prazo final. E nos contatos dos dias 10 e 17/05/2024, não recebi atendimento humano algum. No dia 20/05/2024 me informaram novamente que meu caso era prioritário, mas ainda não havia resposta. Apenas no dia 26/05/2024, um dia antes da viagem cancelada foi que recebi retorno da Decolar, dizendo que meu pedido de reembolso havia sido aceito, porém pasmem, o valor era de menos de 10% do valor total pago. Nesse instante, liguei para a Decolar, onde uma atendente foi muito atenciosa e solícita. Recusei o pedido de cancelamento, conforme instruído pela atendente, e ela abriu nova solicitação, me garantindo que não haveria problema com o voo que seria no dia seguinte. Para minha surpresa, hoje, 28/05/2024, recebo um e-mail da Decolar informando que a reserva não está mais ativa com a empresa, e que devo verificar diretamente com a British Airways. Meu número de reserva -******* - não existe mais no sistema deles, e fui deixado completamente na mão, depois de ter seguido todos os passos solicitados pela agência. Uma falta de profissionalismo sem tamanho! E o meu problema não resolvido. Quero meu reembolso integral, garantido pela Decolar.

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens