Reembolso não efetuado
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei passagens aéreas pela Decolar de Guarulhos-Salvador para dia 25 de Novembro de 2013 e o vôo foi alterado, pedi o cancelamento no dia 19 de Novembro de 2013 e o reembolso do valor, que até hoje, 22 de Maio de 2014 não ocorreu....segue abaixo descrição do ocorrido, após contato telefônico, houve contato via email.
Mara Nascimento reacomodacao10@decolar.com
02/12/13
para mim
Bom dia!
CODIGO DA COMPRA: 22419802
LOCALIZADOR: ZTR7NW
PASSAGEIRO (A): BARBOZA/FABIO(ADT)
ETICKET – 957-2474020976
TRECHO CANCELADO: Guarulhos / Salvador / Guarulhos
Para dar continuidade ao processo, por gentileza, responda este e-mail o mais breve possível, informando que está ciente e de acordo comas condições citadas.
Segue condições de cancelamento aplicadas a Cia aérea:
REEMBOLSO INTEGRAL
As companhias aéreas processam os reembolsos a partir de 30 dias após a solicitação, o prazo para o estorno é de até 120 dias a partir da data de solicitação e será feito diretamente no cartão de crédito.
Referente às parcelas do cartão de crédito, todas as parcelas serão debitadas normalmente, pois quando o estorno for liberado, será feito em um único lançamento.
A solicitação de reembolso poderá ser feita até a data de validade do bilhete que é de um ano a partir da data de emissão, após esta data o bilhete perderá a validade e não será possível a solicitação de reembolso.
Para dar continuidade ao processo, por gentileza, responda este e-mail o mais breve possível.
Para que haja uma melhor seqüência, não altere o título do e-mail e não crie um novo. Dúvidas referente a reacomodação? Dê preferência, responda ao e-mail. Obrigada!
Atenciosamente,
-
http://www.despegar.com/galeria/images/promos/isodespegar1.png
Mara Nascimento
Departamento Reacomodação
reacomodacao10@decolar.com
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Decolar.com
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Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. Esta mensagem é endereçada exclusivamente aos seus destinatários.
A utilização, cópia, distribuição e divulgação não autorizadas desta mensagem são expressamente proibidas.
Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, por favor nos informe imediatamente via e- mail e apague esta mensagem juntamente com seus anexos.
Mauricio Barretto
Resposta da empresa
26/05/2014 às 08:44Olá,
Bom dia!/
Infelizmente, não conseguimos nos comunicar com o cliente de modo adequado. Algumas tentativas de contato foram efetuadas no dia 24/05 e 26/05 através dos telefones cadastrados no ato da reclamação, porém enviamos um e-mail para o endereço eletrônico cadastrado no ato da reclamação.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento com o Cliente - Decolar.com Ltda.
Serviço Decolar.com ao Consumidor
Solicitações: http://www.decolar.com/meudecolar
Réplica do consumidor
26/05/2014 às 08:59Impossivel não terem conseguido comunicação comigo...em todo caso seguem todos os telefones:
(12)
3103 3464
3103 1393
3103 3238
98199 4461
99233 4862
98156 3861
99657 4486
Vamos ver a desculpa agora!!!
Réplica do consumidor
27/06/2014 às 09:56não tem nenhuma ligação feita e tenho identificador de chamadas nos telefones fixos e no email nenhum de vcs!!!
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