Reclamação em réplicaEm réplica

Reembolso não efetuado

Decolar
Cachoeira Paulista - SP
22/05/2014 às 21:52
ID: 8911235
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    Comprei passagens aéreas pela Decolar de Guarulhos-Salvador para dia 25 de Novembro de 2013 e o vôo foi alterado, pedi o cancelamento no dia 19 de Novembro de 2013 e o reembolso do valor, que até hoje, 22 de Maio de 2014 não ocorreu....segue abaixo descrição do ocorrido, após contato telefônico, houve contato via email.



    Mara Nascimento reacomodacao10@decolar.com

    02/12/13



    para mim

    Bom dia!



    CODIGO DA COMPRA: 22419802



    LOCALIZADOR: ZTR7NW



    PASSAGEIRO (A): BARBOZA/FABIO(ADT)



    ETICKET – 957-2474020976



    TRECHO CANCELADO: Guarulhos / Salvador / Guarulhos



    Para dar continuidade ao processo, por gentileza, responda este e-mail o mais breve possível, informando que está ciente e de acordo comas condições citadas.

    Segue condições de cancelamento aplicadas a Cia aérea:







    REEMBOLSO INTEGRAL





    As companhias aéreas processam os reembolsos a partir de 30 dias após a solicitação, o prazo para o estorno é de até 120 dias a partir da data de solicitação e será feito diretamente no cartão de crédito.



    Referente às parcelas do cartão de crédito, todas as parcelas serão debitadas normalmente, pois quando o estorno for liberado, será feito em um único lançamento.



    A solicitação de reembolso poderá ser feita até a data de validade do bilhete que é de um ano a partir da data de emissão, após esta data o bilhete perderá a validade e não será possível a solicitação de reembolso.







    Para dar continuidade ao processo, por gentileza, responda este e-mail o mais breve possível.







    Para que haja uma melhor seqüência, não altere o título do e-mail e não crie um novo. Dúvidas referente a reacomodação? Dê preferência, responda ao e-mail. Obrigada!



    Atenciosamente,



    -

    http://www.despegar.com/galeria/images/promos/isodespegar1.png

    Mara Nascimento

    Departamento Reacomodação

    reacomodacao10@decolar.com



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    Decolar.com

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    Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. Esta mensagem é endereçada exclusivamente aos seus destinatários.

    A utilização, cópia, distribuição e divulgação não autorizadas desta mensagem são expressamente proibidas.

    Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, por favor nos informe imediatamente via e- mail e apague esta mensagem juntamente com seus anexos.





    Mauricio Barretto

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    Resposta da empresa

    26/05/2014 às 08:44

    Olá,



    Bom dia!/

    Infelizmente, não conseguimos nos comunicar com o cliente de modo adequado. Algumas tentativas de contato foram efetuadas no dia 24/05 e 26/05 através dos telefones cadastrados no ato da reclamação, porém enviamos um e-mail para o endereço eletrônico cadastrado no ato da reclamação.



    Atenciosamente,

    Central de Relacionamento com o Cliente - Decolar.com Ltda.



    Serviço Decolar.com ao Consumidor

    Solicitações: http://www.decolar.com/meudecolar

    Réplica do consumidor

    26/05/2014 às 08:59

    Impossivel não terem conseguido comunicação comigo...em todo caso seguem todos os telefones:
    (12)

    3103 3464
    3103 1393
    3103 3238
    98199 4461
    99233 4862
    98156 3861
    99657 4486

    Vamos ver a desculpa agora!!!

    Réplica do consumidor

    27/06/2014 às 09:56

    não tem nenhuma ligação feita e tenho identificador de chamadas nos telefones fixos e no email nenhum de vcs!!!

    Não recomendada
    Não recomendada
    4.4/ 10

    Está com problemas com Decolar?

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