Reembolso não efetuado

Decolar
Cachoeira Paulista - SP
22/05/2014 às 21:52

Comprei passagens aéreas pela Decolar de Guarulhos-Salvador para dia 25 de Novembro de 2013 e o vôo foi alterado, pedi o cancelamento no dia 19 de Novembro de 2013 e o reembolso do valor, que até hoje, 22 de Maio de 2014 não ocorreu....segue abaixo descrição do ocorrido, após contato telefônico, houve contato via email.

Mara Nascimento reacomodacao10@decolar.com

LOCALIZADOR: ZTR7NW

PASSAGEIRO (A): BARBOZA/FABIO(ADT)

ETICKET – 957-2474020976

TRECHO CANCELADO: Guarulhos / Salvador / Guarulhos

Para dar continuidade ao processo, por gentileza, responda este e-mail o mais breve possível, informando que está ciente e de acordo comas condições citadas.

Segue condições de cancelamento aplicadas a Cia aérea:

REEMBOLSO INTEGRAL

As companhias aéreas processam os reembolsos a partir de 30 dias após a solicitação, o prazo para o estorno é de até 120 dias a partir da data de solicitação e será feito diretamente no cartão de crédito.

Referente às parcelas do cartão de crédito, todas as parcelas serão debitadas normalmente, pois quando o estorno for liberado, será feito em um único lançamento.

A solicitação de reembolso poderá ser feita até a data de validade do bilhete que é de um ano a partir da data de emissão, após esta data o bilhete perderá a validade e não será possível a solicitação de reembolso.

Para dar continuidade ao processo, por gentileza, responda este e-mail o mais breve possível.

Para que haja uma melhor seqüência, não altere o título do e-mail e não crie um novo. Dúvidas referente a reacomodação? Dê preferência, responda ao e-mail. Obrigada!

Mara Nascimento

Departamento Reacomodação

reacomodacao10@decolar.com

Seguinos en Twitter!Seguinos en Facebook!Seguinos en YouTube!

Decolar.com

O melhor preço para sua viagem.

Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. Esta mensagem é endereçada exclusivamente aos seus destinatários.

A utilização, cópia, distribuição e divulgação não autorizadas desta mensagem são expressamente proibidas.

Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, por favor nos informe imediatamente via e- mail e apague esta mensagem juntamente com seus anexos.

Mauricio Barretto

26/05/2014 às 08:44

Olá,

Bom dia!/

Infelizmente, não conseguimos nos comunicar com o cliente de modo adequado. Algumas tentativas de contato foram efetuadas no dia 24/05 e 26/05 através dos telefones cadastrados no ato da reclamação, porém enviamos um e-mail para o endereço eletrônico cadastrado no ato da reclamação.

Central de Relacionamento com o Cliente - Decolar.com Ltda.

Serviço Decolar.com ao Consumidor

Solicitações: http://www.decolar.com/meudecolar

26/05/2014 às 08:59

Impossivel não terem conseguido comunicação comigo...em todo caso seguem todos os telefones:

3103 3464
    3103 1393
    3103 3238
    98199 4461
    99233 4862
    98156 3861
    99657 4486

Vamos ver a desculpa agora!!!

27/06/2014 às 09:56

não tem nenhuma ligação feita e tenho identificador de chamadas nos telefones fixos e no email nenhum de vcs!!!

Está com problemas com Decolar?