Reembolso ou troca de data

Fiz uma compra na decolar e solicitei o cancelamento no dia 13/03, e o pagamento foi feito pela Koin. Porém a decolar pelo whatsapp me informou que não podia fazer o reembolso, e eu compreendi. Então solicitei que fosse feito o reagendamento da passagem, mesmo arcando com as taxas. Porém me informaram que já foi cancelado a minha passagem, e não vão fazer o reembolso, ou seja eu vou ter que pagar a passagem e não poderei usar e não terei o reembolso. Isso não existe e necessito de uma resolução, o atendimento pelo whatsapp foi muito ruim, e os atendentes da central de vendas são totalmente despreparados e ignorantes, não sabem cativar os clientes.

24/04/2024 às 12:01

Olá, Alicy. Bom dia, tudo bem?

Espero que sim! Eu sou a Ana Nunes e serei a responsável pelo o seu atendimento.

Alicy, eu analisei o histórico de sua reserva e gostaria de informar que a sua reserva está elegível para ser gerenciada até aproximadamente 02/2025, pois os bilhetes têm validade de 01 ano após a sua data de emissão.

No entanto, qualquer ação em sua reserva será de acordo com as regras tarifárias de sua reserva, ou seja, as regras descritas no seu voucher de compra serão aplicadas. Dessa forma, caso você siga com a solicitação de cancelamento, será apenas reembolsado em sua conta o valor das taxas de embarque. Quanto a alteração, será cobrado um valor pela penalização, taxas administrativas e o valor da diferença tarifária.

Dito isso, caso queira seguir com algumas dessas ações em sua reserva, você poderá abrir um protocolo e gerenciar sua reserva através do “minhas viagens”.

Espero ter atendido a sua solicitação. Tenha um ótimo dia :)

Ana Nunes
Equipe Decolar

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens