PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Reserva do carro não recebida

Decolar
Rondonópolis - MT
04/04/2024 às 10:36
ID: 186041475
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a reserva do carro com pagamento adiantado. E no dia a movida não liberou o veículo. Tive que alugar outro carro em outra locadora. Quero meu dinheiro da reserva de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

05/04/2024 às 10:24

Olá, Edilson

Agradecemos o seu contato, saiba que a nossa prioridade é proporcionar o melhor atendimento aos nossos clientes.

Verificamos sua solicitação e temos boas notícias para você!

Seu reembolso já foi aprovado! Maravilha né?

O ressarcimento será viabilizado através do mesmo meio de pagamento onde foi efetuada a compra. Logo abaixo, seguem algumas regrinhas e prazos estipulados para a disponibilização dos valores:

Cartão de crédito: O valor será creditado na próxima fatura ou em até 3 faturas subsequentes, a depender da administradora do cartão.

Pix: Até 30 dias a contar da data de recebimento dos dados bancários, a devolução acontece em conta corrente.

Solicitamos o comprovante de devolução à administradora bancária para que você possa acompanhar o reembolso junto aos mesmos.

Seguimos à sua disposição!

Atenciosamente,

Vitória
Equipe Decolar ✈

Consideração final do consumidor

15/04/2024 às 15:17

falta de comunicação e não tem atendimento sobre o assunto tô expecifico

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
1
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Decolar?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade