Reserva para POA | Possível Troca de Aeroporto

Decolar
Rio de Janeiro - RJ
24/05/2024 às 18:57

Estou tentando contato com os canais de atendimento, mas não tem retorno. Tenho duas passagens de ida e volta para POA em 17 de julho de 2024 e realizamos várias reservas que depenem de como será o remanejamento dessas passagens.
Precisamos saber se a alteração de aeroporto será realizada proativamente e que isso seja realizado quanto antes, pois temos que no reprogramar devido ao ocorrido.

20/06/2024 às 11:21

Olá KAREN, Bom dia.

Desejamos que a sua família e você estejam bem nesse momento de grande dificuldade.

A empresa Decolar entende que esse é um momento difícil para toda a população brasileira, uma catástrofe desse tamanho abala os alicerces aos quais construímos a nossa sociedade, pensando na fraternidade, igualdade e irmandade.

Nesse caso, agimos de forma a tentar evitar quaisquer possíveis prejuízos extras que tal situação venha a causar para você e sua família.

Contudo, verificamos que seu voo já está cancelado, por se tratar de uma contingência, vai ser gerado o valor de reembolso de forma integral, te passei mais informações referente ao valor e a tratativa de reembolso em nossa conversa privada.

A decolar se solidariza com a população do Rio Grande do Sul nesse momento difícil, saiba que nesse momento estamos com toda a nossa atenção voltada para o acontecimento e estimamos que tal desastre não afete você e sua família.

Com os melhores votos,
Kayke Santos
Equipe Decolar.

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens