Retorno de reembolso

Decolar
São José dos Campos - SP
16/06/2024 às 18:00
ID: 190930069

Fiz uma compra de passagem aérea no dia 26/04 para o aeroporto de Porto Alegre- Rio Grande do Sul. Porém por conta da Catástrofe ocorrida tivemos que tentar trocar o aeroporto, entramos em contato com a azul para efetuar a troca de aeroporto mas sem sucesso pois não tinha aeroporto disponível. A azul então cancelou o nosso voo. Fui orientada a entrar em contato com a Decolar para receber o reembolso integral por não ter datas disponíveis mas não consigo contato em nenhuma central de atendimento.
Preciso resolver logo essa situação do reembolso pois o tempo está acabando e preciso me reorganizar para que eu não passe o meu feriado de julho sem fazer nenhuma viagem, porém só será possível assim que estornarem do meu cartão esta viagem!
Reserva de ida*******0 05/07/24
Reserva de volta*******0 10/07/24

13/07/2024 às 10:33

Olá Evelyn, tudo bem?

Agradecemos o seu contato, saiba que nossa prioridade é proporcionar o melhor atendimento aos nossos clientes.

A empresa Decolar entende que esse é um momento difícil para toda a população brasileira, uma catástrofe desse tamanho abala os alicerces aos quais construímos a nossa sociedade, pensando na fraternidade, igualdade e irmandade.

Conforme verifiquei suas reservas estão canceladas, sendo elas 982381271200 (ida) e 590474271500 (volta) de acordo com o prazo da companhia aérea que são de sete dias de processamento e até três faturas subsequentes

A decolar se solidariza com a população do Rio Grande do Sul nesse momento difícil, saiba que nesse momento estamos com toda a nossa atenção voltada para o acontecimento e estimamos que tal desastre não afete você e sua família.

Qualquer dúvida, estamos sempre à disposição para melhor experiência.

Atenciosamente

Patricia Regatieri
Equipe Decolar.

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens