Rio Grande do Sul - Cancelamento

Decolar
Niterói - RJ
21/05/2024 às 18:19

Realizei o cancelamento da reserva com o respectivo reembolso da primeira parcela e estorno das
Demais, em razão da calamidade pública no Rio Grande do Sul .
A parcela vem sendo deduzida do meu cartão e a Empresa Decolar permanece silente quanto ao meu CANCELAMENTO.

22/05/2024 às 17:43

Olá, Ana!

Desejamos que a sua família e você estejam bem

A empresa Decolar entende que esse é um momento difícil para toda a população brasileira, uma catástrofe desse tamanho abala os alicerces aos quais construímos a nossa sociedade, pensando na fraternidade, igualdade e irmandade.

Nesse caso, agimos de forma a tentar evitar quaisquer possíveis prejuízos extras que tal situação venha a causar para você e sua família.

Entramos em contato com os fornecedores e os valores foram aprovados integralmente e serão reembolsados pelo mesmo método de pagamento realizado.

A Decolar se solidariza com a população do Rio Grande do Sul nesse momento difícil, saiba que nesse momento estamos com toda a nossa atenção voltada para o acontecimento e estimamos que tal desastre não afete você e sua família.

Enquanto isso, se houver mais alguma coisa em que possamos ajudar, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para auxiliá-la em qualquer dúvida ou preocupação que possa ter.

Com os melhores votos,
Angélica
Equipe Decolar.

22/05/2024 às 21:11

Problema resolvido prontamente!

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens