Rio Grande do Sul

Decolar
Bonito - PE
23/05/2024 às 21:29

Comprei um pacote de viagem para GRAMADO - RS dos dias 01/07/2024 a 05/07/2024. O estado do RS decretou estado de calamidade durante 180 dias e estou bastante preocupada queria saber se é possível trocar a data ou o local da viagem sem custos adicionais. Tentei entrar em contato com a decolar por e-mail e telefone, mas não estou conseguindo. Peço que respondam minha mensagem para que eu tenha um direcionamento sobre a minha viagem.

21/06/2024 às 13:39

Olá, Laila.

Tudo bem?

Esperamos que sim!

A empresa Decolar entende que esse é um momento difícil para toda a população brasileira, uma catástrofe desse tamanho abala os alicerces aos quais construímos a nossa sociedade, pensando na fraternidade, igualdade e irmandade.

Diante de toda situação que o Estado do Rio Grande do Sul está enfrentando, estamos com uma demanda muito alta de casos onde os passageiros estão solicitando cancelamento ou remarcação. Pedimos desculpas pela demora no atendimento.

Verificamos que a sua solicitação de reprogramação de seu voo de número N° da reserva 251728270300
está confirmada e alterada com sucesso!
Em nosso sistema o protocolo para reprogramação já está finalizado com sucesso verificamos juntamente também com a CIA, está tudo certo com seu itinerário de acordo com a forma que você solicitou e aprovou! Vou te enviar seus vouchers anexados aqui na nossa conversa privada.

Qualquer dúvida, conte conosco!

Kayke Santos
Equipe Decolar.

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens