Sem bagagem despachada no retorno
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVi a oferta do pacote para Ushuaia no Instagram, e entrei para saber os detalhes da viagem. O pacote informava que as passagens aéreas ida e volta e hotel com cafe da manhã estavam incluídos. Fiz a aquisição do pacote para 2 pessoas. Após a compra realizada e a confirmação dos vôos, no voucher das passagens aéreas indicava não haver bagagem despachada para meu retorno. Somente a ida. Mandei mensagens pelo watsapp no número indicado e não obtive nenhum retorno. Liguei no pós venda e me disseram que eu deveria comprar a bagagem de retorno com eles ou com a empresa aérea. Na oferta do pacote não é informado sobre essa situação de ter bagagem despachada somente na ida. Não existe lógica nisso.
Resposta da empresa
20/07/2024 às 12:49Olá Leila,
Agradecemos seu contato conosco.
Conforme foi verificado, a reserva comprada garantia a bagagem despachada somente na ida.
Não incluímos serviços de bagagem despachada em nossos produtos após a compra ser concluída. Os pacotes promos não incluem opção de bagagem extra no ato da compra.
Qualquer inclusão de serviço adicional deve ser feita com as respectivas companhias aéreas após a emissão das passagens.
Seguimos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Decolar
Consideração final
20/01/2025 às 12:49A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.