Reclamação respondidaRespondida

Sem bagagem despachada no retorno

Decolar
Palmas - TO
24/05/2024 às 22:33
ID: 189493483
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vi a oferta do pacote para Ushuaia no Instagram, e entrei para saber os detalhes da viagem. O pacote informava que as passagens aéreas ida e volta e hotel com cafe da manhã estavam incluídos. Fiz a aquisição do pacote para 2 pessoas. Após a compra realizada e a confirmação dos vôos, no voucher das passagens aéreas indicava não haver bagagem despachada para meu retorno. Somente a ida. Mandei mensagens pelo watsapp no número indicado e não obtive nenhum retorno. Liguei no pós venda e me disseram que eu deveria comprar a bagagem de retorno com eles ou com a empresa aérea. Na oferta do pacote não é informado sobre essa situação de ter bagagem despachada somente na ida. Não existe lógica nisso.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2024 às 12:49

Olá Leila,

Agradecemos seu contato conosco.

Conforme foi verificado, a reserva comprada garantia a bagagem despachada somente na ida.

Não incluímos serviços de bagagem despachada em nossos produtos após a compra ser concluída. Os pacotes promos não incluem opção de bagagem extra no ato da compra.

Qualquer inclusão de serviço adicional deve ser feita com as respectivas companhias aéreas após a emissão das passagens.

Seguimos à disposição!

Atenciosamente,
Equipe Decolar

Consideração final

20/01/2025 às 12:49

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Decolar?

Reclamar