Reclamação resolvidaResolvido

Sem contato

Decolar
Belo Horizonte - MG
19/05/2024 às 21:17
ID: 189098537
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho duas reservas com a decolar uma para Porto Alegre três dias em Gramado e depois saída de Porto Alegre para Ushuaia e retorno a Porto Alegre depois para bh. Não consigo resolver não tem atendimento, nas lojas físicas eles não querem ajudar a resolver falam que é só pelo telefone e no telefone eles não ao atendimento sempre desliga. Agora no site da Latam l meu voo nem aparece mais e da aerolineas eles tiraram o de Porto Alegre e deixaram saída só de Buenos Aires não sei o que faço porque tenho que tentar remarcar os dois e resolver isso rápido não posso esperar para ser resolvido na última hora só tenho disponibilidade de viajar em julho pois trabalho e estou indo nas minhas férias. Queria muito que me atendessem porque independente do problema que está acontecendo eles tem a obrigação de atender os clientes e não deixar agente incomunicável com eles. Minha viagem ocorre agora em julho

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2024 às 14:16

Olá Fabiana,

Agradecemos por entrar em contato conosco.

A empresa Decolar entende que esse é um momento difícil para toda a população brasileira, uma catástrofe desse tamanho abala os alicerces aos quais construímos a nossa sociedade, pensando na fraternidade, igualdade e irmandade.

Nesse caso, agimos de forma a tentar evitar quaisquer possíveis prejuízos extras que tal situação venha a causar para você e sua família.

Diante disso, realizamos o cancelamento a reserva solicitada com reembolso integral e alteramos o aeroporto conforme sua solicitação.

A decolar se solidariza com a população do Rio Grande do Sul nesse momento difícil, saiba que nesse momento estamos com toda a nossa atenção voltada para o acontecimento e estimamos que tal desastre não afete você e sua família.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente,

Liam
Equipe Decolar.

Consideração final do consumidor

05/07/2024 às 16:04

Ok

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Decolar?

Reclamar