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Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho duas reservas com a decolar uma para Porto Alegre três dias em Gramado e depois saída de Porto Alegre para Ushuaia e retorno a Porto Alegre depois para bh. Não consigo resolver não tem atendimento, nas lojas físicas eles não querem ajudar a resolver falam que é só pelo telefone e no telefone eles não ao atendimento sempre desliga. Agora no site da Latam l meu voo nem aparece mais e da aerolineas eles tiraram o de Porto Alegre e deixaram saída só de Buenos Aires não sei o que faço porque tenho que tentar remarcar os dois e resolver isso rápido não posso esperar para ser resolvido na última hora só tenho disponibilidade de viajar em julho pois trabalho e estou indo nas minhas férias. Queria muito que me atendessem porque independente do problema que está acontecendo eles tem a obrigação de atender os clientes e não deixar agente incomunicável com eles. Minha viagem ocorre agora em julho
Resposta da empresa
04/07/2024 às 14:16Olá Fabiana,
Agradecemos por entrar em contato conosco.
A empresa Decolar entende que esse é um momento difícil para toda a população brasileira, uma catástrofe desse tamanho abala os alicerces aos quais construímos a nossa sociedade, pensando na fraternidade, igualdade e irmandade.
Nesse caso, agimos de forma a tentar evitar quaisquer possíveis prejuízos extras que tal situação venha a causar para você e sua família.
Diante disso, realizamos o cancelamento a reserva solicitada com reembolso integral e alteramos o aeroporto conforme sua solicitação.
A decolar se solidariza com a população do Rio Grande do Sul nesse momento difícil, saiba que nesse momento estamos com toda a nossa atenção voltada para o acontecimento e estimamos que tal desastre não afete você e sua família.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Atenciosamente,
Liam
Equipe Decolar.
Consideração final do consumidor
05/07/2024 às 16:04Ok