Reclamação não respondidaNão respondida

Decolar
Belo Horizonte - MG
19/05/2024 às 21:17
Reclamação não respondidaNão respondida

Tenho duas reservas com a decolar uma para Porto Alegre três dias em Gramado e depois saída de Porto Alegre para Ushuaia e retorno a Porto Alegre depois para bh. Não consigo resolver não tem atendimento, nas lojas físicas eles não querem ajudar a resolver falam que é só pelo telefone e no telefone eles não ao atendimento sempre desliga. Agora no site da Latam l meu voo nem aparece mais e da aerolineas eles tiraram o de Porto Alegre e deixaram saída só de Buenos Aires não sei o que faço porque tenho que tentar remarcar os dois e resolver isso rápido não posso esperar para ser resolvido na última hora só tenho disponibilidade de viajar em julho pois trabalho e estou indo nas minhas férias. Queria muito que me atendessem porque independente do problema que está acontecendo eles tem a obrigação de atender os clientes e não deixar agente incomunicável com eles. Minha viagem ocorre agora em julho

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens