PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

SUSPENSÃO DE CONCURSO PÚBLICO DEVIDO À CALAMIDADE PÚBLICA SEM SUPORTE DECOLAR

Decolar
Pouso Alegre - MG
06/05/2024 às 14:24
ID: 188185365
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Iria viajar para a região Sul no dia 11/05 e retornar no dia 12/05 para realização de prova de concurso público da Defensoria Pública do Paraná. A prova foi suspensa em decorrência da situação de calamidade pública, conforme se observa pelo diário oficial publicado e não consigo resposta alguma da Decolar, seja pelo whatsapp, seja pelo chat do site ou pelo número de telefone*******!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2024 às 09:08

Oi Maria,

Espero que esteja bem!

Estamos em contato com o fornecedor para a tentativa de viabilizar uma exceção para a devolução dos valores conforme a sua solicitação.

O ressarcimento será avaliado e após a análise da reserva, caso confirmado a devolução, o valor será ressarcido através do mesmo meio de pagamento onde foi efetuada a compra.

Lembrando que as regras para cancelamento da reserva estão disponíveis no voucher e são aceitas pelo cliente no momento de finalização da compra, tendo o cliente disponível esse documento em seu e-mail.

Cartão de crédito: O valor deve ser creditado na próxima fatura ou em até 3 faturas subsequentes, a depender da administradora do cartão.

Pix: Até 30 dias a contar da data de recebimento dos dados bancários, a devolução acontece em conta corrente.

Permaneço a disposição.

Atenciosamente,
Igor Maciel
Equipe Decolar

Réplica do consumidor

07/05/2024 às 10:09

Olá Igor, agradeço o retorno e a ligação telefônica, contudo, continuo aguardando a resolução da minha situação e por mais que exista essas regras no voucher, são determinações que o consumidor não possui qualquer autonomia para discussão, além do presente caso se configurar uma situação de calamidade pública que apresentou consequências na vida das pessoas.

E diante desse cenário a Decolar continua sem oferecer qualquer suporte aos consumidores.

Continuo esperando uma solução para meu caso.

Consideração final do consumidor

15/05/2024 às 13:43

Enviam uma resposta genérica para dizer que responderam a reclamação, sem solucionar o problema do consumidor. Deixam o consumidor aguardando retorno, que não chega e há o prejuízo financeiro por parte do consumidor porque a plataforma não resolveu a tempo o problema. Ainda mais se tratando de uma situação de calamidade pública.

Péssimos.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Decolar?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade