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Reclamação respondidaRespondida

Tempo para resposta do pedido de reembolso ultrapassou o pedido pela empresa.

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei duas passagens para Recife ida e volta de Fortaleza e a passagem foi cancelada pela empresa aérea um dia antes. Perdi o agendamento do visto americano que havia feito e não consigo contato com a empresa decolar para devolução que diz que pede 72h para resposta e não resolve e nem responde. Preciso do reembolso para comprar nova passagem e poder refazer o agendamento para viagem. A empresa não prezou pelo tempo que informou e não resolve o reembolso que solicitei. A viagem para Recife seria 05 de maio.

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Resposta da empresa

11/06/2024 às 09:07

Olá Thaís.
Agradecemos por entrar em contato conosco.

Enviamos de forma privada para você no dia 11/06/2024, gostaria de informar que analisamos a sua solicitação juntamente com os dados que nos encaminhou e identificamos que as informações pertencem ao perfil de outra pessoa. Ao tentarmos entrar em contato com o titular por ligação para que seguíssemos com a tratativa dessa solicitação, não tivemos autorização para continuação, visto que não obtivemos retorno.

Conforme a Lei LGPD (Lei Geral de proteção de dados) ficamos impossibilitados de dar continuidade, mas saiba que temos interesse em ajudá-lo, então pedimos gentilmente que oriente o titular da reserva a entrar em contato conosco para que possamos dar uma melhor tratativa, ou informe o melhor horário para entrarmos em contato e obtermos a autorização do titular da compra.

Atenciosamente,
Gustavo
Equipe Decolar

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Regular
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