PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Transfer nao veio mas foi cobrado

Decolar
São Paulo - SP
26/05/2024 às 14:45
ID: 189550895
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Em 25/05 contratei um transfer do hotel ao aeroporto de madrid para o dia 26/05 às 17h. Foi cobrado no cartao e confirmado pela decolar via email. Na hora marcada o motorista nao apareceu. Ao entrar em contato com o motorista, ele disse ter recusado o serviço junto à decolar no dia anterior. Tive que pegar um taxi na rua e quase perdi o voo. Entrei em contato com a decolar por whatsapp, mas o atendimento não resolveu nada, disse que o servico está ativo. Ou seja, estao me cobrando por um serviço que nao prestaram, fora o transtorno. Solicito o imediato reembolso do valor pago via estorno no cartao de credito.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2024 às 11:19

Milla, bom dia.

Agradecemos o seu contato conosco.

Em resposta a sua manifestação, o fornecedor autorizou a devolução integral no valor de R$ 384,25.
Caso a sua fatura esteja fechada o valor será creditado no próximo mês, no mesmo cartão utilizado para a compra.

Continuamos à sua disposição.

Cristina
Equipe Decolar

Consideração final do consumidor

05/06/2024 às 11:54

Devolveram o dinheiro.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Decolar?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade