Reclamação não respondidaNão respondida

Transferência de Cia aérea

Decolar
18/05/2024 às 18:57
Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei 2 passagens para Fernando de Noronha em nov/2023 para o dia 01/10/2024 , vôo da Gol, e ficamos sabendo por acaso, que a Gol não podia operar na ilha por decisão da ANAC desde outubro/2022 devido a problemas na pista.
No momento da compra nem a Gol , nem a Decolar informaram qualquer coisa a esse respeito.
A data prevista para que a Cia aérea Gol volte a operar na ilha é em 10/08/2024. Buscando na internet, vimos que os reparos na pista estão parados, com caminhões no local sem movimentação.
Entrei em contato com a Gol que informou que vários vôos já foram cancelados, o nosso ainda está ativo pq é só para outubro , mas, como compramos as passagens pela Decolar, essa seria responsável por resolver a questão.
Tentamos falar com a Decolar por whatsapp, e-mail *******( que não envia, diz que não existe), ligação no número 40039444 que respondeu por gravação que devido as chuvas do sul estavam priorizando isso, pra entrar no site, enfim todos os meios de contato sem sucesso, não conseguimos falar com ninguém, nenhuma resposta, todas direcionam para o site e a conta .Fomos numa loja da Decolar e o atendente disse que provavelmente as obras no aeroporto de Fernando de Noronha não ficarão prontas esse ano e que não pode fazer nada com nosso vôo agora, pq tem muitos outros para resolver e o nosso é só para outubro.
Inacreditável dizer isso pq a transferência para outra Cia aérea tem que ser feita agora antes de não ter mais lugar se deixarmos mais pra frente.
Já tenho hotéis pagos, todas as taxas obrigatórias da ilha pagas. Quero a transferência da Cia aérea Gol para a Azul no mesmo dia da minha para não ter perdas.
Aguardo a resposta da empresa Decolar
Grata

Está com problemas com Decolar?

Agências de viagens