PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Venderam passeio que não existe

Decolar
São Paulo - SP
12/06/2024 às 18:58
ID: 190697921
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei um ingresso para assistir a um concerto em Viena há três meses. Quando cheguei no local, fiquei sabendo que na data de hoje, 12/06/24, não há concerto. Nos demais dias sim. Comprei com antecedência pois vi que se esgota muito rapidamente. Fiquei sem ver o concerto e perdi mais de R$500,00. Gostaria de saber se a Decolar vai me reembolsar e qual meio de comunicação devo utilizar. Via whatsapp a pessoa disse que conseguiria cancelar gratuitamente. Só que assim.primeiro cancelar o que se não aconteceu? Segundo: óbvio que deveriam fazer isso gratuitamente. Depois disseram que eu me virar pra conseguir o reembolso. E agora DECOLAR?

Descola aí no minimo o valor que paguei

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Decolar?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade