Viagem afetada pelas enchentes
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou com uma viagem próxima chegando, e os voos foram afetados pelas enchentes. Tentei contatos em todos os canais e não consegui retorno. O único canal que me atenderem foi o de televendas, mas como não estava comprando me encaminharam pra outro número que não resolveu meu problema. Preciso me programar o quanto antes para saber quando como e se essa viagem vai acontecer.
Resposta da empresa
26/08/2024 às 12:13Olá Helena, tudo bem?
Agradecemos o seu contato, saiba que nossa prioridade é proporcionar o melhor atendimento aos nossos clientes.
A empresa Decolar entende que esse é um momento difícil para toda a população brasileira, uma catástrofe desse tamanho abala os alicerces aos quais construímos a nossa sociedade, pensando na fraternidade, igualdade e irmandade.
Referente a sua solicitação no Reclame Aqui, estamos em contato com a Hotel e o setor responsável para entendermos melhor o seu caso e assim que obtivermos uma resposta você será avisada.
Como intermediadores, seguimos os regulamentos e diretrizes dos fornecedores.
Lembrando que a alteração é um mecanismo que envolve fatores de segurança, visando o bem estar e está previsto nas normas da ANAC 400 conforme descrito no bilhete da sua reserva. Contudo, quaisquer tipo de alteração da reserva é de total responsabilidade da companhia aérea.
Conforme a ANAC 400, é informado que: “A Resolução ANAC 400 Seção II, Art. 25. Os casos de atraso, cancelamento de voo e interrupção do serviço previstos nesta seção não se confundem com a alteração contratual programada realizada pelo transportador e representam situações contingentes que ocorrem na data do voo originalmente contratada.
A decolar se solidariza com a população do Rio Grande do Sul nesse momento difícil, saiba que nesse momento estamos com toda a nossa atenção voltada para o acontecimento e estimamos que tal desastre não afete você e sua família.
Qualquer dúvida, estamos sempre à disposição para melhor experiência.
Atenciosamente
Isaias Krieguer
Consideração final
26/02/2025 às 12:13A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.