Viagem afetada
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem quando entrei no aplicativo da Decolar vi que na minha viagem estava como afetada, tentei outros meio tipo recalcular rota/ data e não consegui por motivos q n haviam assentos, mais quando pesquiso as viagens para a mesma data consta que tem voos para esse dia, tentei contato via whatsapp não me deram resposta sobre minha situação, tentei alterar sem custos pois eles me informaram q n haveria mais nunca tem voos para essa data, sendo q quando pesquiso tem.
Resposta da empresa
24/08/2024 às 13:23Olá, Suellen!
Esperamos que esteja bem!
Referente a sua solicitação no Reclame Aqui, verificamos que ocorreu uma reprogramação no seu voo que já foi finalizada.
Enviamos para o seu email o voucher atualizado no formato PDF, e você poderá utilizar esse documento para verificar maiores informações sobre o seu pedido, como data de check in, check out, forma de pagamento, entre outras condições da reserva.
Abaixo seguem algumas diretrizes relacionadas ao processo de alteração involuntária regida pelo órgão regulamentador ANAC:
Como intermediadores, sempre devemos seguir as diretrizes e leis previstas.
A alteração é um mecanismo que envolve fatores de segurança, visando o bem estar e está previsto nas normas da ANAC 400 conforme descrito no bilhete da sua reserva. Contudo, quaisquer tipo de alteração da reserva é de total responsabilidade da companhia aérea.
Ressaltamos que conforme a ANAC 400, é informado que: “A Resolução ANAC 400 Seção II, Art. 25. Os casos de atraso, cancelamento de voo e interrupção do serviço previstos nesta seção não se confundem com a alteração contratual programada realizada pelo transportador e representam situações contingentes que ocorrem na data do voo originalmente contratada.
Saiba que estamos com você!
Qualquer dúvida é só nos chamar, tá bom?
Atenciosamente,
Gabriel
Equipe Decolar.
Consideração final do consumidor
27/08/2024 às 15:40Já resolveram meu problema